POP

"O Nordeste é foda": Duda Beat celebra raízes e se emociona com show quente no Rock in Rio

Duda Beat no Rock in Rio
Foto por TMDQA!/Diego Castanho

Foi com um show de Duda Beat que começou oficialmente o segundo final de semana do Rock in Rio 2022.

A cantora pernambucana subiu ao Palco Sunset nessa quinta-feira, 8 de Setembro, como a primeira atração de uma programação recheada de mulheres incríveis que não poderia ter começado melhor, graças a uma performance pra lá de quente feita pela dona de hits como “Bixinho”.

Publicidade
Publicidade

Continua após o vídeo

Desde o primeiro momento, uma coisa era clara: Duda estava bastante emocionada de estar ali, e até parecia um pouco nervosa nas primeiras músicas.

Com o tempo, no entanto, foi se aclimatando ao local e conquistou o público, para além de sua performance, com as falas calorosas de uma artista que parecia genuinamente surpresa com a presença de tanta gente, em especial por se tratar do primeiro show do dia.

Continua após a foto

Como foi o show de Duda Beat no Rock in Rio 2022?

Foto por TMDQA!/Diego Castanho

Segurando o choro durante boa parte do show, Duda tirou um tempo para conversar e aconselhar os fãs, relatando sua história e trajetória e mostrando enorme alegria com o fato de ter visto várias bandeiras de Pernambuco na plateia. Aliás, repetiu o discurso ao conversar com China após o show, emocionando o apresentador do Multishow.

Quanto ao setlist, Duda trouxe os hits de sua carreira e também mostrou respeito às rainhas da música brasileira ao homenagear Gal Costa, escolhendo não encerrar com o mega sucesso “Bixinho” para dar espaço a uma versão de “Vou Recomeçar”. Além disso, marcaram presença faixas como “CHEGA” e até “Tangerina”, que contou com os vocais de Felipe Vellozo no lugar de Tiago Iorc.

Continua após o vídeo

No final das contas, Duda Beat mostrou que merecia demais esse espaço. Com um visual bem roqueiro — para o qual ela mesma chamou atenção durante a performance — e destacando as músicas mais dark de seu último album, Te Amo Lá Fora (2021), a cantora já pôs fogo no segundo final de semana do Rock in Rio logo de cara.

Sair da versão mobile