Nascida em Cuba de um pai mexicano e criada nos Estados Unidos, Camila Cabello carrega diversas nacionalidades em seu DNA, e uma delas agora é, definitivamente, a brasileira.
Muito antes de subir ao Palco Mundo do Rock In Rio 2022 para fazer seu show, ela já sabia que era uma das atrações mais esperadas e celebradas por uma base de fãs calorosa e intensa, que fez (muito) barulho nas redes sociais.
Pois ao entregar sua performance, a ex-integrante do Fifth Harmony fez questão de devolver tudo isso em dobro para os fãs brasileiros.
Como foi o show de Camila Cabello no Rock In Rio?
Desde o primeiro momento, a artista Pop deixou bem claro que ama o Brasil e os fãs brasileiros.
Ela chegou a falar, literalmente, que roda o mundo mas que as pessoas daqui são “as melhores de todas elas”, afirmando que ama a nossa gente e a nossa cultura.
Ao teclado, Camila Cabello chegou a arriscar algumas palavras em português e até brincou entoando frases como “eu bebo leite” e “eu como pão”.
Mas as homenagens foram muito além de palavras decoradas e ditas ao microfone.
Entre hits como “Señorita” (que abriu o show), “My Oh My” e “Never Be The Same”, ela fez o famoso passo de Anitta em uma escadaria no palco, rebolou a bunda tal qual a artista brasileira, usou trechos de funks como “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, do MC Bin Laden e ainda recebeu “amigos brasileiros” no palco.
Trata-se de nomes como L7NNON, MC Bianca e DJ Biel do Furduncinho, que apareceram após “No Doubt” para entoar o mega hit “Ai Preto”.
Olha aí!!! @Anitta fazendo escola e Camila Cabello mandando o famoso passo da cantora brasileira! 🍑#RockInRio pic.twitter.com/5aI8FpnI85
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) September 11, 2022
Camila Cabello supera e brinca com a chuva
Em certo momento, a artista que mistura Pop norte-americano com ritmos latinos brincou dizendo que gostaria de parecer sexy e não como “um cachorro molhado”, já que a chuva castigou o palco o tempo todo.
Mas a verdade é que ela deu uma verdadeira aula de como cantar e dançar ao mesmo tempo sem perder a maestria, e fez parecer fácil a árdua tarefa de apresentar 20 músicas com vento e chuva na cara.
Ao final, em “Don’t Go Yet”, celebrou o Brasil mais uma vez com papel picado nas cores a nossa bandeira e dançarinos vestidos de verde e rosa, como que em uma homenagem à icônica Mangueira, escola de samba das mais tradicionais no Rio de Janeiro.
Mexicana, Cubana, Norte-americana… que nada! Camila é brasileira e hoje isso ficou bem claro no palco do Rock In Rio!
Continua após o vídeo
"Tá tranquilo, Tá favorável!"
Djavan, Maria Rita, Gilsons… em um dia repleto de brasilidades no #RockInRio, a incrível Camila Cabello entrou na onda BR e mandou ver em um dos maiores hits do Funk!pic.twitter.com/4omgELFWPM
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) September 11, 2022
Setlist
Senhoras e senhores, Camila Cabello no nosso funk! ❤️🔥 #CamilaCabelloNoMultishow #RockinRioNoMultishow pic.twitter.com/2AEoeADOgS
— Multishow (@multishow) September 11, 2022
- Señorita
- She Loves Control
- Liar
- Hasta los dientes (com María Becerra)
- Bad Kind of Butterflies
- Used to This
- Never Be the Same
- psychofreak
- Shameless (Com trechos de “Tá Tranquilo, Tá Favorável”)
- My Oh My
- Lola
- Inside Out
- La buena vida
- Celia (Estreia ao vivo)
- No Doubt (Com elementos de “Gasolina”, de Daddy Yankee)
- Ai preto (L7nnon cover) (com L7nnon, MC Bianca e DJ Biel do Furduncinho)
- Dream of You
Bis: - Havana
- Bam Bam
- Don’t Go Yet
TÔ EM ÊXTASE!! QUE SHOW!! 🔥🔥🔥#CamilaCabelloNoMultishow #RockinRioNoMultishow pic.twitter.com/3wpyoorx4t
— Multishow (@multishow) September 11, 2022