Lançamentos

Camila Cabello vive caso de amor intenso com o Brasil em show no Rock In Rio

Resenha: veja como foi o show da artista pop latina Camila Cabello no Palco Mundo do Rock In Rio. Apresentação teve funk, "Ai Preto" e passo de Anitta.

Camila Cabello no Rock In Rio 2022
Foto por TMDQA! / Diego Castanho

Nascida em Cuba de um pai mexicano e criada nos Estados Unidos, Camila Cabello carrega diversas nacionalidades em seu DNA, e uma delas agora é, definitivamente, a brasileira.

Muito antes de subir ao Palco Mundo do Rock In Rio 2022 para fazer seu show, ela já sabia que era uma das atrações mais esperadas e celebradas por uma base de fãs calorosa e intensa, que fez (muito) barulho nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Pois ao entregar sua performance, a ex-integrante do Fifth Harmony fez questão de devolver tudo isso em dobro para os fãs brasileiros.

Como foi o show de Camila Cabello no Rock In Rio?

Foto por Diego Castanho / TMDQA!

Desde o primeiro momento, a artista Pop deixou bem claro que ama o Brasil e os fãs brasileiros.

Ela chegou a falar, literalmente, que roda o mundo mas que as pessoas daqui são “as melhores de todas elas”, afirmando que ama a nossa gente e a nossa cultura.

Ao teclado, Camila Cabello chegou a arriscar algumas palavras em português e até brincou entoando frases como “eu bebo leite” e “eu como pão”.

Mas as homenagens foram muito além de palavras decoradas e ditas ao microfone.

Entre hits como “Señorita” (que abriu o show), “My Oh My” e “Never Be The Same”, ela fez o famoso passo de Anitta em uma escadaria no palco, rebolou a bunda tal qual a artista brasileira, usou trechos de funks como “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, do MC Bin Laden e ainda recebeu “amigos brasileiros” no palco.

Trata-se de nomes como L7NNON, MC Bianca e DJ Biel do Furduncinho, que apareceram após “No Doubt” para entoar o mega hit “Ai Preto”.

Camila Cabello supera e brinca com a chuva

Foto por TMDQA! / Diego Castanho

Em certo momento, a artista que mistura Pop norte-americano com ritmos latinos brincou dizendo que gostaria de parecer sexy e não como “um cachorro molhado”, já que a chuva castigou o palco o tempo todo.

Mas a verdade é que ela deu uma verdadeira aula de como cantar e dançar ao mesmo tempo sem perder a maestria, e fez parecer fácil a árdua tarefa de apresentar 20 músicas com vento e chuva na cara.

Ao final, em “Don’t Go Yet”, celebrou o Brasil mais uma vez com papel picado nas cores a nossa bandeira e dançarinos vestidos de verde e rosa, como que em uma homenagem à icônica Mangueira, escola de samba das mais tradicionais no Rio de Janeiro.

Mexicana, Cubana, Norte-americana… que nada! Camila é brasileira e hoje isso ficou bem claro no palco do Rock In Rio!

Continua após o vídeo

Setlist

  1. Señorita
  2. She Loves Control
  3. Liar
  4. Hasta los dientes (com María Becerra)
  5. Bad Kind of Butterflies
  6. Used to This
  7. Never Be the Same
  8. psychofreak
  9. Shameless (Com trechos de “Tá Tranquilo, Tá Favorável”)
  10. My Oh My
  11. Lola
  12. Inside Out
  13. La buena vida
  14. Celia (Estreia ao vivo)
  15. No Doubt (Com elementos de “Gasolina”, de Daddy Yankee)
  16. Ai preto (L7nnon cover) (com L7nnon, MC Bianca e DJ Biel do Furduncinho)
  17. Dream of You
    Bis:
  18. Havana
  19. Bam Bam
  20. Don’t Go Yet
Sair da versão mobile