CeeLo Green é um artista pra lá de talentoso.
Já com alguns longos anos na indústria da música, ele não apenas fez parte de projetos incríveis como o Gnarls Barkley como também lançou grandes hits em carreira solo e produziu discos de estilos como Soul, Funk e Hip Hop.
No Palco Sunset do Rock In Rio 2022, ele e sua banda entraram usando roupas douradas e brilhantes para fazer o público superar a chuva chata que caía no local e se esbaldar em uma verdadeira Festa Soul, já que a apresentação se tratava de uma grande homenagem ao lendário James Brown.
Como foi o show de CeeLo Green no Rock In Rio?
Com um setlist daqueles que emendam músicas umas nas outras, apresentando o show como se fosse uma grande jam, Green não deixou a peteca cair em nenhum momento e colocou todo mundo pra dançar.
Contando com uma baterista incrivelmente talentosa ditando o ritmo das coisas, ele usou seu vozeirão para fazer com que mesmo aqueles que não conhecem suas canções se divertissem horrores.
Para isso, cantou algumas de suas canções e fez covers de clássicos como “Get Up (I Feel Like Being a) Sex Machine”, artista do qual ainda cantou outros sons como “The Payback” e “Gonna Have A Funky Good Time”.
É de James Brown, também, a bela “It’s A Man’s Man’s World”, cantada por CeeLo Green ao lado da brasileira Luísa Sonza, que subiu ao palco do Rock In Rio 2022 pela terceira vez; a primeira foi em seu show e a segunda para cantar “Love Of My Life”, do Queen, com Andreas Kisser na homenagem ao Rock In Rio 1985.
Continua após o vídeo
Antes de "Fuck You", veio o hino supremo do Gnarls Barkley, a icônica "Crazy".
Bora ouvir a faixa de 2006 na playlist "TMDQA! Alternativo"? > https://t.co/6kxiwxkvGN#CeeLoGreenNoMultishow #RockInRio pic.twitter.com/AlOHdsvxMO
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) September 11, 2022
Pequena trollada e hits ao final
👑 Rainha do #RockInRio 2022, Luísa Sonza sobe ao palco pela TERCEIRA VEZ no festival.
Dessa vez, @luisasonza mostrou seu vozeirão ao lado do icônico CeeLo Green e fez bonito DE-MAIS.pic.twitter.com/ltQlh8IyD6
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) September 11, 2022
Durante várias passagens do seu show, a banda do icônico cantor começou a tocar a introdução de “Fuck You”, um dos seus maiores sucessos, dando a entender que ela seria a próxima canção.
Isso aconteceu duas ou três vezes, mas toda hora o que acontecia era a execução de outra música.
Isso teve um fim na dobradinha genial que deu o tom do final da apresentação com “Crazy”, hino supremo do Gnarls Barkley e “Fuck You”, cantada a plenos pulmões pelo público que, aí sim, nem se lembrava mais que o Rio de Janeiro estava encharcado a essa altura.
Como uma verdadeira celebração, uma foto de James Brown foi estampada no telão do palco e o show terminou com outro clássico do cara: “I Got You (I Geel Good)”.
Baita homenagem a um dos maiores de todos os tempos, hein?!
Continua após o vídeo
FINALMENTE!
Após a banda "ameaçar" tocá-la tantas vezes durante o show, a genial "Fuck You" veio ao final do show de CeeLo Green. 🙌#CeeLoGreenNoRockInRio #TMDQAnoRockInRiopic.twitter.com/eHjA0MAObO
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) September 11, 2022
Seltist
- Superbad
- Bright Lights Bigger City
- Superbad / Thriller
- Muthafucka
- Sexy MF / ICU Baby
- I’m Serious
- Get Up Off That Thing
- Pick Up the Pieces
- Think (About It) / It Takes Two
- Give The Drummer Some
- Cost To Be The Boss
- The Payback (James Brown cover)
- Baby Don’t You Go-Go (Rare Essence cover)
- It’s a Man’s Man’s World (James Brown cover) (com Luísa Sonza)
- Gonna Have a Funky Good Time (James Brown cover)
- Take You Higher
- Pass the Peas (The J.B.’s cover)
- Get Up (I Feel Like Being a) Sex Machine (James Brown cover)
- Crazy (Gnarls Barkley)
- Fuck You
- I Got You (I Feel Good) (James Brown cover)