Bad Religion segue Badaui após polêmica no Rock in Rio e vocalista comemora: "meus ídolos"

Após polêmica com camiseta usada no Rock in Rio, Badaui (CPM22) comemora o fato de ter sido seguido pelos seus "ídolos" do Bad Religion.

Badaui e o baixista Ali Zaher Jr com o CPM 22 no Rock In Rio
Foto por TMDQA! / Diego Castanho

Como te falamos anteriormente, o show do CPM22 no Rock in Rio não passou ileso pelas polêmicas e foi por um motivo no mínimo curioso: a camiseta do Bad Religion usada por Badaui durante a apresentação.

O vocalista subiu ao palco do festival com uma camiseta que traz a tradicional logo da banda acompanhada de uma placa que mostra uma cruz sendo cortada ao meio, como uma metáfora de protesto contra a religião e todas as suas imposições que muitas vezes envolvem preconceitos e visões de mundo conservadoras.

Publicidade
Publicidade

No entanto, muita gente (que possivelmente nem conhece a banda) foi ao ataque do cantor e ele próprio respondeu ironizando os “fanáticos religiosos” que lhe criticaram, como te contamos por aqui. Agora, parece que o jogo virou — a favor de Badaui, no caso.

Badaui é seguido pelo Bad Religion e comemora

Mostrando seu lado fã, o vocalista do CPM22 compartilhou uma postagem que mostra que ele foi seguido pelo Bad Religion no Instagram. Acompanhado do print com a mensagem de que a banda o adicionou na rede social, ele ironizou novamente:

Obrigado pelas orações, agora meus ídolos estão me seguindo!!

Merecido, né? Agora só falta uma turnê conjunta pra levar o fã de Punk e Hardcore à loucura…

Sair da versão mobile