The Black Dahlia Murder anuncia nova formação e primeiro show após a morte de vocalista

Alguns meses depois do falecimento de Trevor Strnad, o Black Dahlia Murder anunciou nova formação e confirmou o primeiro show após a partida do vocalista.

Trevor Strnad The Black Dahlia Murder
Foto via Wikimedia Commons

A gente te contou aqui em Maio sobre a morte do vocalista Trevor Strnad, da banda americana The Black Dahlia Murder. Agora, alguns meses depois do falecimento, o grupo anunciou sua nova formação e confirmou o primeiro show após a partida de Strnad.

O guitarrista Brian Eschbach, um dos fundadores do grupo, vai trocar seu instrumento pelo microfone e Ryan Knight, que tocou com a Black Dahlia entre 2008 e 2016, assumirá a guitarra.

Publicidade
Publicidade

Já a apresentação de retorno da banda será realizada em 28 de Outubro, no Saint Andrew’s Hall, em Detroit, no estado de Michigan (EUA). Em entrevista para o Decibel (via BrooklynVegan), Eschbach falou sobre as novidades e revelou que todos os integrantes queriam seguir com o trabalho:

Nós passamos muitos dias pensando coisas como, ‘Acabou tudo?’ Nenhum de nós queria que acabasse. Todos nós sentimos que ainda existe muito a ser feito. Eu sei que Trevor gostaria que a banda continuasse se eu entrasse em um caminho sombrio e não estivesse mais aqui. É maior que a gente. Quando nós finalmente começamos a conversar a respeito, nós pensamos, ‘Vamos refazer tudo e ver se Ryan quer retornar. Eu posso fazer os vocais e ver como tudo anda’. Eu não posso ir lá e fazer a voz do Trevor ou tentar ser ele. Eu só posso executar a música do Black Dahlia Murder com respeito e tentar fazer justiça ao máximo. Eu escutei as performances do Trevor mais que qualquer outra pessoa viva.

Justo, né?

The Black Dahlia Murder

O guitarrista Brandon Ellis, que entrou para o grupo em 2016, também falou sobre a decisão de seguir em frente:

Eu sei que nós vamos enfrentar críticas. Mas eu acho que todos nós concordamos que esta é a decisão correta, especialmente trazendo Ryan Knight de volta à banda. As pessoas que nos amam e compram nossos álbuns — a maioria — vão ficar empolgados por a gente continuar em direção ao futuro com esta formação. Como o cara que substituiu Ryan Knight, eu me lembro de muita gente dizendo, ‘Tragam Ryan Knight de volta’. Pelo menos, eles foram honestos. [Risadas] Mas eu vejo dessa forma: Agora nós temos três guitarristas e três compositores prolíficos. Tem muito para olharmos adiante com nós cinco juntos. Nós todos fizemos músicas juntos, então, soa familiar. E as pessoas já conhecem a voz do Brian.

A gente deseja sorte à nova formação do The Black Dahlia Murder!

LEIA TAMBÉM: Ed Sheeran trará a turnê “Mathematics” ao Brasil em 2023, diz jornalista

Sair da versão mobile