Gene Simmons (KISS) revela que não tem amigos e gosta de ficar longe das pessoas

Para além do contato com sua família, o baixista e vocalista do KISS, Gene Simmons, prefere se manter longe das pessoas e passar boa parte do tempo sozinho. 

Gene Simmons, do KISS

Quando a gente pensa em um rockstar, é fácil vir à cabeça a imagem de um cara rodeado de pessoas e bajulado por quem quer que esteja por perto. No entanto, no caso de Gene Simmons não é bem assim.

O baixista e vocalista do KISS prefere se manter longe das pessoas e passar a maior parte do tempo sozinho, como revelou recentemente. Em entrevista para a revista Goldmine (via Igor Miranda), o roqueiro disse que, de forma geral, não tem interesse em estabelecer amizades:

Como eu digo isso sem soar desumano? Eu não tenho amigos. Sim, se amigos significam ‘não sei o que vou fazer nesta tarde… ei, quer vir aqui e passar um tempo?’. Estou mais interessado no que eu quero fazer, não quero fingir que estou interessado no que você quer fazer, porque eu não estou.

Na mesma conversa, Simmons afirmou que nem mesmo o guitarrista e também vocalista Paul Stanley é alguém próximo, apesar das muitas décadas tocando juntos no KISS. Ao que parece, eles somente se encontram quando precisam tratar de assuntos da banda.

Alguém imaginava?

Gene Simmons não tem medo de morrer

Em outro momento do papo, Gene, de 73 anos, contou que não tem medo da morte e que, além de agradecer pela “vida incrível”, pensa apenas em não deixar nada faltar para sua família antes de partir:

Eu seria um completo idiota — certamente mais do que sou agora — se não fosse grato por esta vida incrível. Se eu falecesse hoje, minha lápide diria: ‘obrigado e boa noite’. Não tenho medo da morte, a menos que um carro esteja vindo direto na minha cara. Você meio que pensa: ‘oh meu Deus’, mas apenas por instinto. Penso (na morte), mas apenas em termos de pragmatismo, que é o quão atualizado está o testamento. Quero ter certeza de que não há impostos, não há ônus, não há nada, para que minha família e meus filhos sejam atendidos.

Em Abril, o KISS passou pelo Brasil com sua turnê de despedida e, ao que tudo indica, a excursão mundial do grupo ainda deve durar um bom tempo. Além disso, dias atrás, a banda revelou que não vai encerrar suas atividades apesar de ter sinalizado o fim de sua carreira.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza volta a mostrar carinho pelo Rock com camiseta do KISS e recebe elogios