Música

Ozzy Osbourne tem melhores números da carreira solo com seu novo disco "Patient Number 9"

A repercussão do disco "Patient Number 9" tem sido tão positiva que Ozzy Osbourne alcançou números inéditos em sua carreira solo. Saiba mais!

Como te contamos aqui alguns dias atrás, Ozzy Osbourne lançou seu novo álbum, Patient Number 9, e o trabalho de estúdio vem conquistando elogios da crítica e dos fãs.

A repercussão tem sido tão positiva que o disco alcançou a segunda posição entre os mais vendidos no Reino Unido, perdendo apenas para Robbie Williams com XXV, que reúne canções de sucesso do cantor regravadas com o acompanhamento de uma orquestra.

Com o feito, o vocalista do Black Sabbath conquistou sua melhor estreia na carreira solo em território britânico. Em 2020, Ordinary Man atingiu a terceira colocação nas paradas do Reino Unido e Ozzy também entrou no Top 10 por lá com Black Rain (2007), The Ultimate Sin (1986) e Blizzard of Ozz (1980).

Nos Estados Unidos, como apontou a Loudwire, Patient Number 9 também tem feito sucesso e alcançou a terceira posição na Billboard 200, somando 56 mil unidades vendidas.

Além disso, o vocalista chegou ao topo da parada de vendas de álbuns nos EUA pela primeira vez, liderando ainda as paradas de Álbuns de Rock & Alternativo, Álbuns de Rock, Álbuns de Hard Rock e outras, como as de discos de vinil — foram 44,5 mil cópias vendidas apenas em formatos físicos, sendo 16,5 mil em vinil, 27,5 mil em CD e 500 em fita cassette.

Que homem!

Ozzy Osbourne tocou na abertura da temporada da NFL

Recentemente, Ozzy se apresentou no intervalo da abertura de temporada da NFL para divulgar o novo álbum e apenas um trecho do show foi exibido pela televisão americana.

Na pausa da partida entre os times Los Angeles Rams e Buffalo Bills no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia, Ozzy tocou a faixa-título do álbum com Tommy Clufetos na bateria, Chris Chaney no baixo e o produtor Andrew Watt na guitarra.

LEIA TAMBÉM: Mistério: músicas de Ozzy Osbourne com Taylor Hawkins estão sendo “guardadas”