Na infância, muitos pais dão a dica de que, contra aqueles que te atacam, a melhor resposta é mostrar indiferença. Foi mais ou menos essa a linha que seguiu o cantor Lil Nas X, que tratou com a sua típica ironia um grupo de cristãos que protestavam contra ele, do lado de fora de seu show em Boston, nos Estados Unidos.
Afinal, além de ser conhecidamente talentoso como artista, ele é igualmente conhecido por sua habilidade de irritar seus haters.
Continua após o vídeo
Enquanto o grupo proferia gritos homofóbicos contra o cantor, que sempre faz questão de mostrar seu orgulho em ser um homem negro abertamente gay, Nas pediu pizza para eles. Os manifestantes falavam ao microfone e seguravam placas com mensagens homofóbicas, escondendo isso sob um pano de fundo cristão.
Após o ocorrido, o artista ainda tuitou o motivo de ter feito isso: “é uma propaganda realmente boa”.
Lil Nas X manda pizza para manifestantes homofóbicos
Eles, infelizmente, não aceitaram o presente. Azar o deles. Mas para fechar a zoeira da noite, Nas tuitou um vídeo deles recusando a pizza, com a legenda “eu acidentalmente me apaixonei por um dos manifestantes homofóbicos”. E o vídeo ainda dava um belo zoom, para que não restasse dúvidas sobre quem era o sortudo.
No dia seguinte, Lil Nas X ainda escreveu que “não conseguia parar de pensar nele” e que “sabe que eles tinham uma conexão”. Nos resta, portanto, torcer para que o “cara fofo homofóbico” entre em contato com, quem sabe, seu futuro amor.
update: they didn’t want the pizza but i accidentally fell in love with one of the homophobic protestors https://t.co/5vPAw0XlIr pic.twitter.com/vlAsnZwcAD
— ☆ ‧‧̩̥·‧•̥̩̥͙‧·‧̩̥˟͙冬˟͙‧̩̥l (@LilNasX) September 19, 2022
can’t stop thinking about the cute homophobic guy thst was protesting my concert last night. i just know we had a connection. i miss him so much man. i’m nothing without him
— ☆ ‧‧̩̥·‧•̥̩̥͙‧·‧̩̥˟͙冬˟͙‧̩̥l (@LilNasX) September 19, 2022