Se você tem saudades dos anos 90 e é fã do Nine Inch Nails, saiba que a banda abriu quase um portal de viagem no tempo nos últimos dias.
Isso porque no último sábado, 24 de Setembro, o grupo liderado por Trent Reznor reuniu alguns de seus integrantes clássicos que gravaram discos como Pretty Hate Machine (1989) e Broken (1992) para uma apresentação especial que aconteceu em Cleveland, cidade natal da banda.
O show começou acontecendo normalmente, com a formação atual que conta com Atticus Ross (com quem Trent também faz trilhas sonoras premiadas), Robin Finck, Alessandro Cortini e Ilan Rubin. Foram as últimas seis músicas que contaram com convidados especiais, com destaque para Richard Patrick.
Se você não é familiar com o nome, a gente refresca sua memória: o cara fez parte do NIN antes de formar o Filter, banda que teve alguns grandes hits no passado. Inclusive, “Hey Man Nice Shot” foi apresentada logo antes de “Head Like a Hole”, dobradinha que fechou o show de um jeito pra lá de sensacional e nostálgico.
Nine Inch Nails se reúne com ex-membros e toca clássicos
O belo momento de união também contou com a participação de Chris Vrenna, Danny Lohner e Charlie Clouser, todos ex-membros do Nine Inch Nails. Com o “supergrupo” no palco, os músicos tocaram outros clássicos como “Eraser”, “Wish” e “Gave Up”.
Na parte “normal” do show, também foram tocados vários sucessos como “March of the Pigs”, “Closer” e tantos outros. Você pode ver o setlist e vídeos da apresentação logo abaixo!
- Somewhat Damaged
- March of the Pigs
- Piggy
- Heresy
- Less Than
- The Lovers
- Reptile
- Sanctified
- Copy of A
- Shit Mirror
- God Break Down the Door
- The Perfect Drug
- Closer (com interpolação de “The Only Time”)
- The Big Come Down
- Burn
- The Hand That Feeds
- The Frail
- Eraser (com convidados)
- Wish (com convidados)
- Sin (com convidados)
- Gave Up (com convidados)
- Hey Man Nice Shot (cover de Filter, com convidados, pela primeira vez tocado pelo NIN)
- Head Like a Hole (com convidados)