Lizzo se diverte e rebola enquanto toca flauta dos anos 1800 que foi de ex-presidente dos EUA; vídeo

Em show nos EUA, Lizzou tocou uma flauta de cristal de 200 anos gentilmente cedida pela Biblioteca do Congresso e que pertenceu ao presidente James Madison.

Lizzo
Crédito: reprodução

Nesta terça-feira (27), Lizzo viveu um momento histórico em sua carreira durante show na Capital One Arena, em Washington, capital dos Estados Unidos.

Na apresentação, a cantora tocou uma flauta de cristal de mais de 200 anos gentilmente cedida pela Biblioteca do Congresso e que pertenceu ao quarto presidente americano, James Madison, entre 1809 e 1817.

Publicidade
Publicidade

Animada e, ao mesmo tempo, tensa com a situação inusitada, ela recebeu no palco o instrumento de séculos diretamente das mãos da representante da Biblioteca, Carla Hayden.

Após tocar a flauta aos risos, a artista disse:

Piranha, eu acabei de rebolar e tocar a flauta de 1800 do James Madison! Obrigado à Biblioteca do Congresso por preservar nossa história e tornar a história legal. A história é muito legal, pessoal!

Incrível, hein?! Assista ao vídeo do momento ao final da matéria!

Biblioteca do Congresso fez convite a Lizzo

Como o Stereogum apontou, a cantora, que estudou o instrumento na Universidade de Houston e se tornou uma flautista clássica, foi convidada pela Biblioteca do Congresso para visitar seu extenso arquivo de flautas e a experiência acabou se estendendo ao show em Washington.

Atualmente, a artista está na estrada pelos EUA com a excursão Special Tour, que promove seu mais recente álbum, Special, lançado em Julho deste ano. A turnê foi iniciada no último final de semana, na Flórida.

Confira mais tuítes sobre a flauta histórica no show de Lizzo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Beyoncé repete erro de Lizzo e irá alterar letra de música em novo disco por uso de termo capacitista

Sair da versão mobile