Não é de hoje que Dave Mustaine e James Hetfield têm seus atritos, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Porém, o líder do Megadeth parece querer estreitar mais uma vez seus laços com o frontman do Metallica.
Em entrevista ao VWMusic, Mustaine revelou que deseja compor novamente e disse que existe “uma boa possibilidade” de fazer músicas com Hetfield no futuro (via LouderSound):
Eu preciso pensar que minha longevidade pode ser apenas teimosia. Eu secretamente espero que chegue um dia em que James [Hetfield] e eu possamos escrever juntos novamente. Acho que o mundo realmente quer que façamos isso, e acho que há uma boa possibilidade de isso acontecer mais pra frente. Eu realmente penso que é possível que um dia James apareça e que ele e eu possamos fazer algo juntos de novo. Acho que essa é uma das coisas que sempre me fizeram seguir em frente. Eu acho que seria bom para o Megadeth, e poderia ser ótimo para o Metallica também.
Resta saber o que James pensaria disso! Algum palpite?
Ex-baixista do Metallica tirou sarro de Dave Mustaine
Dias atrás, Mustaine afirmou em outra entrevista que teria sido o “macho alfa” do Metallica durante seu tempo na banda.
Após chamar a atenção de muita gente com a fala, Dave foi sacaneado pelo músico Ron McGovney, que tocou baixo na banda no mesmo período em que Mustaine esteve no grupo, mais precisamente entre 1981 e 1983.
Na ocasião, McGovney — que mais tarde foi substituído por Cliff Burton — sugeriu que, na verdade, ele era o completo oposto da definição de macho alfa. Era melhor ter ficado quieto…
LEIA TAMBÉM: Só as antigas: Metallica anuncia show em celebração aos dois primeiros discos da banda