A turnê do The Killers deu o que falar neste final de semana depois de ter contado com participações especiais em seus shows mais recentes.
Johnny Marr, que está como atração de abertura da turnê da banda liderada por Brandon Flower, recebeu na última sexta-feira (30) em seu show no Madison Square Garden um ex-companheiro de The Smiths, o baixista Andy Rourke.
Juntos, eles tocaram dois hits da lendária banda dos anos 80: “There Is a Light That Never Goes Out” e “What She Said”, resultando em uma mini reunião da saudosa banda. Mais tarde, Marr retornou ao palco para ajudar o The Killers a terminar o set com “Mr. Brightside”.
No início da turnê, vale lembrar, Johnny Marr mostrou sua ótima relação com os integrantes do jovem grupo e, no bis de uma das primeiras apresentações, subiu ao palco para tocar três músicas. Te contamos mais detalhes por aqui.
Show de The Killers tem participação de Bruce Springsteen
Outro momento bastante especial do último final de semana foi a participação surpresa do icônico Bruce Springsteen no show do The Killers.
No último sábado (1), também no Madison Square Garden em Nova York, Brandon Flowers e Springsteen realizaram uma performance de “Dustland”, parceria lançada no ano passado.
Em seguida, The Boss apresentou seus clássicos “Badlands” e “Born to Run”. O músico ainda esteve acompanhado por Jake Clemons, sobrinho saxofonista do falecido e lendário membro da E Street Band, Clarence Clemons.
Em sua atual turnê, o The Killers está divulgando seus dois álbuns mais recentes, Imploding the Mirage e Pressure Machine, ambos lançados no ano passado.
Confira abaixo alguns registros das apresentações do último final de semana.
We got a mini-Smiths reunion at Madison Square Garden! Johnny Marr just brought up Andy Rourke for There Is A Light That Never Goes Out@mainlyoasis pic.twitter.com/irPi6lNR5L
— Robbie Fox (@RobbieBarstool) October 1, 2022
Ver essa foto no Instagram