Filipe Ret critica Ciro Gomes após apoio tímido a Lula: “faz o L”

Ciro Gomes oficializou apoio ao candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, no 2º turno, mas foi criticado por Filipe Ret por sua falta de objetividade.

Filipe Ret
Divulgação

Após muito mistério, Ciro Gomes oficializou nesta terça-feira (4) seu apoio ao candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, no 2º turno da disputa pela Presidência da República.

Sem citar o ex-presidente do Brasil, Ciro destacou em vídeo que “acompanha a decisão do partido” e disse que o apoio a Lula era a “última saída”. Claro que a notícia repercutiu no país e muitos artistas têm reagido ao anúncio.

Publicidade
Publicidade

Filipe Ret, por exemplo, se incomodou com a falta de objetividade nas palavras do ex-governador do Ceará e criticou seu discurso. No Twitter, o rapper escreveu:

[Vladimir] Putin vai explodir o mundo… e o Ciro não vai fazer o L #CiroFazoL

A publicação do músico já conta com quase 3 mil curtidas na rede social. Confira a postagem de Ret ao final da matéria!

Ciro Gomes e apoio a Lula no 2º turno

Ciro foi o quarto candidato mais votado no primeiro turno das eleições 2022 e recebeu 3,04% dos votos válidos, ficando atrás de Simone Tebet (MDB), que somou 4,2% dos votos.

O 2º turno será disputado em 30 de Outubro por Lula, que acumulou 48,4% dos votos, e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), que terminou a apuração com 43,2% dos votos. Até lá, é muito importante que a gente reflita e analise o plano de governo de cada um para avaliar a melhor solução para o futuro do Brasil.

LEIA TAMBÉM: “Poder da juventude”: Matuê, Filipe Ret, Orochi e Poze do Rodo levam público recorde ao Na Praia Festival, em Brasília

Sair da versão mobile