Angelina Jolie relata agressões de Brad Pitt a ela e aos filhos em avião

Em batalha judicial, Angelina Jolie revela novos detalhes sobre suposto comportamento abusivo do ex-marido Brad Pitt em avião particular. Saiba mais.

Brad Pitt e Angelina Jolie
Foto de Brad Pitt e Angelina Jolie via Shutterstock

A batalha judicial entre Angelina Jolie e Brad Pitt ganhou um novo capítulo com fortes alegações feitas pela atriz.

Na última terça-feira (4), como parte de uma disputa em andamento sobre a vinícola francesa que o casal possuía, Jolie revelou novos detalhes do suposto comportamento abusivo do ex-marido durante uma viagem de jato particular em 2016.

Publicidade
Publicidade

Nos documentos apresentados, vistos pelo The New York Times (via The Independent), os advogados de Angelina apontam que as negociações para vender sua parte do negócio foram interrompidas após Pitt exigir que ela assinasse “um acordo de confidencialidade que a proibia contratualmente de falar fora do tribunal sobre o abuso físico e emocional de Pitt com ela e seus filhos”.

Em outro trecho do processo, os representantes da atriz abordaram a suposta briga dentro de um jato particular, apontando que “Pitt sufocou uma das crianças e bateu no rosto de outra” e “agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu”.

Os arquivos também alegam que, em outro momento da discussão, Pitt “derramou cerveja em Jolie; em outro, derramou cerveja e vinho tinto nas crianças”.

As alegações adicionais surgem depois que documentos do FBI sobre o desentendimento do ex-casal em 2016 vazaram para a mídia em Agosto.

Batalha judicial de Angelina Jolie e Brad Pitt

Documentos anteriores apontaram que Brad Pitt teria dito a Jolie que um de seus filhos “parecia a porra do jovem de Columbine” e disse que ela estava “arruinando a família”.

O suposto comentário de Pitt faz referência ao massacre de Columbine em 1999, que viu os alunos Eric Harris e Dylan Klebold matarem 12 crianças e um professor no Colorado.

Outra parte dos arquivos afirma que Jolie disse aos funcionários do FBI que Pitt gritou com ela e “a agarrou pela cabeça, a sacudiu e a empurrou contra a parede do banheiro” e repetidamente socou o teto do avião.

A atriz de Malévola alegou ainda que as ações do ex-marido assustaram seus seis filhos, que na época tinham entre oito e quinze anos. Em 2016, o ator chegou a negar as acusações de abuso contra um de seus filhos no jato particular.

Uma fonte próxima a Pitt disse ao The Independent que a equipe de Jolie supostamente estava envolvida com o vazamento de documentos do FBI, dizendo que isso “não serve a nenhum propósito além de infligir dor”.

Sair da versão mobile