Paramore se pronuncia após homem ser acusado de agredir várias mulheres durante show

Paramore emite comunicado após saber que um homem foi removido de seu show por ser acusado de agredir diversas mulheres na plateia. Saiba mais.

Hayley Williams, vocalista do Paramore, em Paris (2015)
Foto de Hayley Williams via Shutterstock

O Paramore se pronunciou em suas redes sociais após uma situação delicada e preocupante que aconteceu em seu show na última terça-feira (4).

A banda, que se apresentou no The Great Salt Air, em Salt Lake City, no estado de Utah, ficou sabendo que havia um homem na multidão do show que supostamente agrediu fisicamente e verbalmente diversas mulheres na plateia.

Publicidade
Publicidade

Através de um comunicado, o grupo liderado por Hayley Williams deixou claro que não tolera esse tipo de situação e prestou apoio àquelas que se sentiram feridas pelas atitudes do homem.

Leia na íntegra a mensagem do Paramore:

Depois do show da noite passada em SLC, fomos informados de um incidente que aconteceu na multidão enquanto estávamos no palco. Um homem agrediu fisicamente e verbalmente várias mulheres, incluindo um casal de noivas em nosso show. Nossa equipe de segurança e funcionários do local foram avisados ​​e conseguiram contê-lo e removê-lo.

Não percebemos que isso estava acontecendo, pois o incidente ocorreu fora da vista do palco. Se tivéssemos visto isso acontecendo, teríamos parado o show até que a situação estivesse sob controle.

O PARAMORE NÃO ACEITA violência, homofobia ou intolerância de qualquer tipo. É extremamente indesejável em nossa comunidade e não tem lugar em nossos shows.

Para as fãs que foram feridas ou que testemunharam o que aconteceu na noite passada, sentimos muito. Esperamos que vocês saibam que sempre faremos tudo o que pudermos para protegê-las e fazer vocês se sentirem celebradas.

Para deixar as coisas o mais claro possível: os shows do Paramore são feitos para serem um lugar seguro para as pessoas. Se você não pode respeitar isso, não venha.

Você pode conferir a postagem na íntegra e em inglês logo abaixo.

Shows do Paramore no Brasil

O incidente aconteceu no segundo show que marca o retorno da aclamada banda aos palcos após quatro anos.

A primeira apresentação do grupo foi no último domingo (2) no Mechanics Bay Arena em Bakersfield, Califórnia, onde o público presenciou a estreia ao vivo do novo single “This Is Why” e também uma performance do hit “Misery Business”, que tinha sido aposentado pela banda em 2018.

Na noite desta quarta-feira (5), vale lembrar, o Paramore anunciou que fará dois shows solo no Brasil em 2023. A banda passará por São Paulo no dia 9 de Março e pelo Rio de Janeiro no dia 11. Te contamos todos os detalhes aqui.

https://twitter.com/paramore/status/1577706436519497728?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1577706436519497728%7Ctwgr%5E9ab2e1d1c4431ba9edd6ae0657e837fdea42fc36%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Floudwire.com%2Fparamore-condemn-male-fan-allegedly-assaulted-multiple-women-show%2F

Sair da versão mobile