Corey Taylor relembrou recentemente do seu ex-colega do Slipknot, o saudoso baterista Joey Jordison.
O músico, que foi um dos fundadores da lendária banda de Heavy Metal em 1995 e se desligou do grupo em 2013 por “motivos pessoais”, nos deixou em Julho do ano passado aos 46 anos de idade.
Taylor passou a conviver com Jordison a partir de 1997, quando substituiu o vocalista original Anders Colsefni na banda.
Em uma nova entrevista à NME (via Louder Sound), Corey revelou que esteve em contato com o ex-baterista nos anos que antecederam sua morte.
Corey Taylor relembra mensagens que mandou para Joey Jordison
O músico disse que eles trocaram mensagens de texto “tensas, mas civilizadas” um tempo depois que Joey deixou o Slipknot.
Refletindo sobre a convivência com Jordison e apontando como o grupo poderia ter agido em determinados momentos, Taylor declarou:
Todos nós tivemos um relacionamento tão complicado com Joey em um ou outro momento. Ele era um homem atormentado por seu brilho e seus demônios. E às vezes era difícil conviver com ele. Não estou dizendo isso para derrubá-lo, porque todos nós já passamos por isso. É algo que nós como viciados, nós como artistas, nós como pessoas realmente fodidas mentalmente, tivemos que lidar.
Quando perdemos Joey, isso nos tirou a chance de fazer as pazes com ele. Eu sei que alguns de nós conversamos com ele separadamente. Nós nunca conversamos com ele como um grupo, e acho que isso é algo que todos nos arrependemos. É difícil perceber que você perdeu uma oportunidade.
É… a vida é um sopro mesmo.
Slipknot
O Slipknot liberou recentemente seu novo disco, The End, So Far, e Corey Taylor anunciou que o sétimo trabalho de estúdio da banda seria dedicado a Joey Jordison.
Como te contamos aqui, o vocalista expressou arrependimento por não ter feito as pazes com o baterista antes de sua morte.