Megan Fox voltou a falar sobre a comédia de terror Garota Infernal, lançada em 2009, na qual ela interpretou o papel principal do filme.
Apesar da trama escrita por Diablo Cody ter recebido críticas negativas e ter tido uma performance fraca na bilheteria, nos últimos anos, o longa, que inicialmente foi analisado por uma ótica machista e misógina, tem reconquistado o público e tem sido descrito como um clássico cult.
Em entrevista ao The Washington Post (via Cine Pop), Fox relembrou do filme que estrelou ao lado de Amanda Seyfried e declarou:
‘Garota Infernal’ é icônico e eu amo essa produção. Esse filme é arte, mas quando ele foi lançado ninguém estava dizendo isso.
Megan Fox e Garota Infernal
Na conversa, a atriz também comentou que estaria aberta a participar de um novo projeto relacionado a Garota Infernal. Ela disse:
Eu não acho que seja um filme difícil de fazer uma sequência. Quero dizer, eles deveriam transformá-lo em uma série de TV. Isso seria legal.
Dirigido por Karyn Kusama, o longa conta a história de uma jovem estudante chamada Jennifer que, ao ser possuída por um demônio, decide se vingar dos rapazes que nunca a deram uma chance. Enquanto ela passa boa parte do filme satisfazendo seu apetite com carne humana, sua amiga Needy tenta descobrir o que está acontecendo e promete colocar um fim na situação.
Para acompanhar a trama, o Panic! At the Disco, que estava aproveitando o auge da era emo dos anos 2000, gravou a faixa “New Perspective”. A ótima música se tornou um sucesso, mesmo com uma conotação sexual um tanto quanto desconfortável.
Relembre o trailer e o hit do P!ATD logo abaixo!