Como te contamos aqui, Djonga lançou seu novo álbum, O Dono do Lugar, e manteve o padrão de liberar discos de inéditas em intervalos que não chegam a dois anos.
Muito bem recebido pelo público e crítica, o trabalho de estúdio vem ultrapassando territórios e ganhou divulgação em plena Times Square, em Nova York.
O rosto do rapper mineiro está estampado em um dos telões do local conhecido pelas propagandas enormes e muitas luzes que ajudam a causar um grande efeito em quem passa por lá. Em seu Instagram, ele celebrou a conquista referenciando o próprio disco:
Foi com as rimas que não vendem mais que nós chegou, furando a bolha mas sem se perder.. nós é os dono do lugar!
Sensacional, né?! Confira a publicação ao final da matéria.
Djonga e O Dono do Lugar
O Dono do Lugar foi lançado em parceria da Quadrilha, selo musical fundado por Djonga em 2020, com ONErpm. Como também citamos, o disco é pautado sob o viés da masculinidade preta, debatendo temas importantes como o racismo e o machismo.
A capa do álbum foi inspirada pelo clássico Dom Quixote, livro publicado por Miguel de Cervantes em 1605 e do qual Djonga utiliza da metáfora sobre sua “luta contra os moinhos de vento, contra inimigos maiores que eu”.
Em turnê pelo Brasil, o artista se apresentará neste sábado (15) no Rap In Cena, em Porto Alegre, e no Festival Vira Copos, em Ribeirão Preto, no dia 22 de Outubro.
LEIA TAMBÉM: Música de Djonga comanda vídeo antirracista exibido pela Globo antes de jogo do Brasil