O blink-182 voltou e, pelo visto, o público está abraçando muito bem o retorno de Tom DeLonge à icônica banda Pop Punk.
Como você já deve saber, a volta do guitarrista e vocalista foi marcada pelo lançamento de uma nova música chamada “Edging”, que chegou junto com um clipe bem-humorado. O sucesso da música tem sido tanto que o vídeo já acumula quase 5 milhões de visualizações em menos de 3 dias desde ser disponibilizado.
Aliás, com apenas 2 dias no ar, o clipe já havia superado alguns números que o blink vinha tendo na fase Matt Skiba.
LEIA TAMBÉM: Matt Skiba celebra “família” do blink-182 e fala sobre saída da banda
“Edging” supera números de NINE e até de California
Para se ter uma ideia, os 4,6 milhões de views contabilizados até o fechamento dessa matéria representam mais do que o dobro do que tiveram os clipes de faixas como “Generational Divide” e até “Quarantine”, que acaba sendo o último lançamento da era pré-retorno de Tom DeLonge ao grupo.
Entre todo o material de NINE, que já está disponível no YouTube há 3 anos, os únicos números maiores do que os que “Edging” tem atualmente são o clipe de “Darkside”, com 18 milhões de views, e os lyric videos de “I Really Wish I Hated You”, que acumula 6,9 milhões de visualizações, e “Blame It On My Youth”, com 7,6 milhões.
Até mesmo algumas coisas da era California, como o clipe de “Home Is Such a Lonely Place” e vários dos lyric videos disponibilizados, já foram superados. Se o ritmo continuar assim, a gente pode esperar até mesmo que “Edging” supere os sucessos de “Bored to Death” (32 milhões de visualizações no clipe) e “She’s Out of Her Mind” (23 milhões).
Confira o clipe de “Edging” ao final da matéria e contribua para essa estatística, se quiser!
Reunião do blink-182 com Tom DeLonge
Nos últimos dias, os fãs de blink-182 tiveram uma avalanche de boas notícias ao ficarem sabendo que Tom DeLonge está de volta ao trio, que o grupo finalmente vem ao Brasil para fazer seu primeiro show e que a banda ainda irá compartilhar o palco com o Green Day no festival When We Were Young 2023.
Pra completar, de acordo com Tom, o novo álbum que contará com “Edging” é a melhor coisa que o grupo já fez, teoricamente superando clássicos como Take Off Your Pants and Jacket e Enema of the State. Segura o hype!