A cantora Day Limns se juntou mais uma vez a ALVA para lançar o single e clipe de “Sorte ou Azar”.
Dirigido por Gustavo Ownage com roteiro de Felipe Ribeiro, o vídeo apresenta as artistas como super-heroínas de si mesmas, tentando sobreviver a vazios, caos, incertezas, aprisionamentos e principalmente tortura.
A faixa marca o primeiro lançamento de Day que não leva sua assinatura na composição e pode ser facilmente interpretada como uma canção ácida de amor, trazendo muitas outras camadas para aqueles que se permitirem prestar mais atenção.
Davi Bandeira
O cantor Davi Bandeira lançou o visualizer feito para a faixa “Ô DESGRAÇA (que é gostar de homem)”. Com uma sonoridade diferente dos singles apresentados anteriormente pelo artista, a música reforça a versatilidade musical de Davi sem comprometer sua identidade.
“Nasci e cresci no Ceará, que é a terra do forró, então ele também corre nas minhas veias. Para meu novo álbum, eu queria experimentar a música pop de uma forma ampla, buscando referências que eu sempre ouvi e que fizeram parte da minha vida e claro que o forró não poderia ficar de fora. Busquei adicionar os elementos dentro do pop, assim como fiz em ‘Eu Vou Chorar Dançando’ e estou superfeliz com o resultado. É uma música divertida e animada que celebra o lugar de onde eu vim, como a gente fala e como a gente tira onda das coisas para deixá-las leves,” comenta ele, que em Novembro vai liberar seu novo álbum.
Raonir Braz
Depois de emplacar o single “100 Placas” em parceria com Matuê, o rapper Raonir Braz está de volta com o clipe de “Beethoven”, dirigido por Caio Canine.
Composta e produzida pelo próprio artista junto com André That, seu sócio na MPN RECORDS, a canção traz referências ao produtor Zaytoven, grande responsável pela expansão do Trap.
“Nada melhor que juntar o clássico ao moderno, é esse clima que busco trazer para cada lançamento. Por fazer parte do novo volume, a transição do PERSONA Vol.1 para o Vol.2 tinha que ter um sentido. A ‘Beethoven’ traz uma mensagem de solidão que vários artistas enfrentam ao escolher viver do sonho e questões pessoais,” explica Raonir.