O retorno de Tom DeLonge ao blink-182 mostra que o cara sempre manteve o orgulho pelo trabalho de sua banda mais famosa, mas uma entrevista de alguns meses antes a esse acontecimento já tinha esclarecido isso.
Conversando no podcast Tuna on Toast, Tom falou com todas as letras que tem muito orgulho de tudo que construiu com o blink. Ele também aproveitou para deixar claro que o fato de “representar o Sul da Califórnia para o mundo todo” foi uma de suas maiores conquistas, e ainda declarou que adora as piadinhas com o clássico “I Miss You”.
Elas surgem, claro, em referência ao jeito super único de DeLonge cantar o refrão, em especial o trecho “the voice inside my head”, que acaba soando como “the voice inside my ‘yead'”. Ele até destaca que incluiu uma pequena “homenagem” a isso em uma música do Angels and Airwaves intitulada “Losing My Mind”.
Tom DeLonge compara blink-182 ao Metallica e diz qual hit é superestimado
No entanto, nem tudo são flores. Em um dos trechos do papo, Tom revela que não tem o mesmo sentimento por “All the Small Things” e acredita que o hit do blink-182 é um pouco superestimado. Ele chega até mesmo a traçar uma comparação com o Metallica para provar seu ponto:
A gente tem essa música do blink chamada ‘All the Small Things’ e eu fico tipo, ‘Parece que eu tenho 4 anos cantando essa merda’. E as pessoas ainda celebram essa! Eu recebo isso tipo literalmente quatro vezes no mês: uma banda cover em algum lugar tocando isso e alguém que eu conheço filma e me manda. E eu fico tipo, ‘Sério?’. Isso é tipo, o Hanson. [risos]
Eu acho engraçado porque nós tínhamos tantas músicas legais com o blink, e essa é a que as pessoas… tipo, o Metallica teve ‘Master of Puppets’, e a gente com ‘All the Small Things’. Temos músicas melhores do que essa!
E aí, você concorda com Tom ou não? De um jeito ou de outro, é melhor ele se preparar para cantar esse hit que não pode ficar de fora do repertório dessa turnê de reunião do blink!