Bruce Dickinson segue sendo alvo de críticas depois que repreendeu fãs que estavam fumando maconha durante show do Iron Maiden.
Como te contamos aqui, o frontman apontou que a fumaça daqueles que estavam na grade do show realizado em Anaheim, nos EUA, estaria afetando sua performance e a do baixista Steve Harris.
Depois de Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed, rebater a declaração de Dickinson, foi a vez de Dez Fafara, líder do DevilDriver, se manifestar sobre o assunto.
Ao compartilhar uma nota do portal Metal Hammer sobre o ocorrido no show do Maiden, o cantor escreveu em sua conta do Twitter:
É um show, mano. As pessoas fumam maconha.
Por aí, né?
Dez Fafara contesta atitude de Bruce Dickinson
Depois da publicação, um dos seguidores de Fafara respondeu o post afirmando que “nem todo mundo fuma ou gosta do cheiro de maconha”. Para esclarecer seu ponto, o vocalista do DevilDriver explicou:
Quando ele está naquela casa de shows ele pensa que [a casa] é dele, mas não. É a casa do povo que comprou os ingressos, não a casa das bandas. Eu tenho essa discussão há anos com bandas, mano. Você está na cidade deles, na casa deles, você é apenas a porra de um convidado.
Nas redes sociais, os internautas seguem divididos em relação à atitude do cantor do Iron Maiden. Enquanto alguns concordam com os artistas de metal que se manifestaram, outros acham que o pedido do cantor não foi nada de mais. E você, o que acha?
https://twitter.com/evilriver/status/1584562149854101505?s=20&t=rHz2chHF2BNtDs5W86ZrDA
https://twitter.com/evilriver/status/1585309782553939972?s=20&t=gWBWcStmj7GDLKnJZIbTlw