Bruce Dickinson é criticado por mais um colega do Metal após reclamar de maconha em show

Bruce Dickinson continua sendo alvo de crítica de colegas do Metal depois que repreendeu fãs por fumarem maconha no show do Iron Maiden.

Bruce Dickinson em show do Iron Maiden em São Paulo
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Bruce Dickinson segue sendo alvo de críticas depois que repreendeu fãs que estavam fumando maconha durante show do Iron Maiden.

Como te contamos aqui, o frontman apontou que a fumaça daqueles que estavam na grade do show realizado em Anaheim, nos EUA, estaria afetando sua performance e a do baixista Steve Harris.

Depois de Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed, rebater a declaração de Dickinson, foi a vez de Dez Fafara, líder do DevilDriver, se manifestar sobre o assunto.

Ao compartilhar uma nota do portal Metal Hammer sobre o ocorrido no show do Maiden, o cantor escreveu em sua conta do Twitter:

É um show, mano. As pessoas fumam maconha.

Por aí, né?

Dez Fafara contesta atitude de Bruce Dickinson

Depois da publicação, um dos seguidores de Fafara respondeu o post afirmando que “nem todo mundo fuma ou gosta do cheiro de maconha”. Para esclarecer seu ponto, o vocalista do DevilDriver explicou:

Quando ele está naquela casa de shows ele pensa que [a casa] é dele, mas não. É a casa do povo que comprou os ingressos, não a casa das bandas. Eu tenho essa discussão há anos com bandas, mano. Você está na cidade deles, na casa deles, você é apenas a porra de um convidado.

Nas redes sociais, os internautas seguem divididos em relação à atitude do cantor do Iron Maiden. Enquanto alguns concordam com os artistas de metal que se manifestaram, outros acham que o pedido do cantor não foi nada de mais. E você, o que acha?

https://twitter.com/evilriver/status/1584562149854101505?s=20&t=rHz2chHF2BNtDs5W86ZrDA

https://twitter.com/evilriver/status/1585309782553939972?s=20&t=gWBWcStmj7GDLKnJZIbTlw