Música

"Síndrome de Peter Pan": Machine Gun Kelly fala sobre novo filme e "não querer crescer"

Machine Gun Kelly admite ter "síndrome de Peter Pan" ao compartilhar detalhes sobre seu personagem no novo filme "Taurus". Saiba mais.

Machine Gun Kelly lembra do dia em que se esfaqueou acidentalmente para impressionar Megan Fox
Reprodução / YouTube

Machine Gun Kelly refletiu sobre sua personalidade ao falar recentemente sobre seu novo filme Taurus.

O músico participou do podcast Chatter do Hollywood Reporter’s Awards e por lá compartilhou mais detalhes sobre Cole, seu personagem que representa um músico em ascensão que ao mesmo tempo é autodestrutivo.

Publicidade
Publicidade

Ao falar sobre o filme que também conta no elenco com Megan Fox, Ruby Rose e Maddie Hasson que será sua assistente, Illana, Kelly explicou (via BuzzFeed):

Ela [Illana] entende que ele [Cole] era apenas um garoto machucado que tem síndrome de Peter Pan – que sou eu. Você não quer crescer. Você sabe o que quero dizer? Você é um garoto perdido, mas você tem Wendy, e Wendy não quer ficar com o garoto perdido, mas ela está tipo, ‘Volte para casa e seja um adulto comigo. E você vê Peter Pan ter a escolha.’

Após o entrevistador Scott Feinberg perguntar quem tem sido a Wendy para Colson Baker (nome de batismo de MGK), o músico respondeu: “Devo dizer?”, se referindo a Megan Fox, com quem ele está junto desde maio de 2020.

O casal, que ficou noivo em janeiro deste ano, causou na internet esta semana ao se vestir de Tommy Lee e Pamela Anderson no Halloween, saiba mais detalhes aqui.

Machine Gun Kelly: vida pessoal e carreira

Na entrevista, Machine Gun Kelly, que ao longo de sua carreira se tornou destaque das manchetes por conta de polêmicas e por sua forte personalidade, apontou que tem um objetivo final. Ele disse:

O que eu quero ser é um grande amigo e um grande pai e um grande homem para minha senhora e ainda ser capaz de encontrar algum caminho onde eu possa ter esse sonho.

Em seguida, o músico citou um filme deste ano que ele estrelou e escreveu, Good Mourning, para fazer mais uma reflexão:

Na comédia ‘Good Mourning’, eu escrevi esta frase que assim como muitas das minhas falas vão passar pela cabeça das pessoas. Ele está tentando se tornar o Batman em Good Mourning, e ele escolhe ir encontrar sua garota em vez de ir para a audição do Batman, e há essa frase que é como, ‘Você não pode ter seu trabalho e ter seu amor. Perca a garota, salve o mundo ou não salve o mundo como o Batman faria’. Basicamente, é tirar sarro do fato de que sempre há um ultimato entre sua carreira e sua vida doméstica. Eu não quero ser o homem mais bem sucedido e ser solitário e parecer como um certo filho da puta agora.

Como aponta o BuzzFeed, o Hollywood Reporter afirmou que em sua fala Kelly estava se referindo a Kanye West.

Ainda no podcast, foi dito que o personagem de Kelly em Taurus tem uma relação complicada com a fama assim como o músico na vida real. Machine declarou:

Eu não posso explicar como é todo dia quando você acorda, há gritos para você, você sai do seu quarto, você sai na rua. E então eu vivi aqueles anos em que os gritos pararam.

O novo filme estrelado por Machine Gun Kelly está previsto para chegar aos cinemas em 18 de Novembro. Confira o trailer legendado no vídeo abaixo.

Sair da versão mobile