Música

Semblant cancela shows com o Epica após vocalista apoiar pedidos de intervenção militar

A banda paranaense Semblant anunciou no final da noite desta segunda-feira (7) que desistiu de fazer a abertura dos shows do Epica em São Paulo e Curitiba.

Semblant
Semblant

A banda paranaense Semblant anunciou no final da noite desta segunda-feira (7), através de sua conta oficial no Instagram, que desistiu de realizar a abertura dos shows do Epica em São Paulo e Curitiba, marcados para 19 e 20 de Novembro, respectivamente.

Na rede social, o grupo escreveu (via Whiplash):

Informamos que a Semblant não mais se apresentará nos shows dos dias 19 e 20 de novembro, respectivamente em São Paulo (Audio Club) e Curitiba (Ópera de Arame). Optamos por zelar pela segurança e bem estar de todos, público e banda, devido à proporção que a recente situação alcançou. Esperamos a compreensão de todos e que aproveitem o evento.

Publicidade
Publicidade

Chato!

Semblant demitiu vocalista por defender intervenção militar

O comunicado do Semblant é mais um desdobramento em resposta aos comentários da vocalista Mizuho Lin sobre a intervenção militar no Brasil, que, ao defender a medida inconstitucional, foi demitida da banda na semana passada.

Depois das falas antidemocráticas da cantora nas redes sociais, existiu até uma promessa de boicote por parte do público, o que, aparentemente, não vingará já que o Semblant cancelou sua participação na abertura das apresentações do Epica.

LEIA TAMBÉM: Bolsonaristas acreditam em “intervenção federal” conduzida por Lady Gaga

Sair da versão mobile