Tom DeLonge movimentou a internet neste final de semana ao fazer um comentário sobre religião.
O músico que deixou o blink-182 em 2015 para dedicar mais tempo às pesquisas relacionadas aos alienígenas e o espaço, criticou o sistema seguido por muitas instituições religiosas. Em sua conta do Twitter ele disse:
Acabei de descobrir que Deus não está em seu coração, na verdade ele está apenas nos prédios da igreja um dia por semana, e ele precisa de dinheiro se você quiser sair com ele.
E aí eu ouvi dizer que existem religiões 1000 anos mais antigas do que aquela com a qual você nasceu? Que porra é essa? Algo não cheira bem…
A fala de Tom, que segue repercutindo, recebeu uma série de respostas incluindo pessoas tentando justificar as ações das igrejas e outras concordando com o posicionamento de DeLonge.
Tom DeLonge de volta ao blink
Just found out God isn’t in your heart, he’s actually only at church buildings one day a week, and he needs money if you want to go hang with him. Then I overheard that there are religions 1000’s of years older than the one you were born into? Wtf. Something seems stinky…
— Tom DeLonge (@tomdelonge) November 13, 2022
O músico que anunciou seu retorno ao blink-182 no mês passado, criou em 2017 o projeto To The Stars Academy que misturava três pilares: ciência, espaço aéreo e entretenimento, te contamos mais detalhes aqui.
Um dos objetivos do projeto é levar para a população conhecimento científico sobre os fenômenos do espaço e eventos ufológicos (atividades associadas com objetos voadores não identificados – OVNI).
LEIA TAMBÉM: clássico do blink-182 ganha versão emocionante em comercial sobre adoção