Liam Gallagher desembarcou esta semana no Brasil para realizar dois aguardados shows de sua nova turnê C’MON YOU KNOW.
Depois de uma performance impressionante em São Paulo na última terça-feira (15), em que o ex-Oasis apresentou uma setlist pra nenhum fã colocar defeito, o músico foi para o Rio de Janeiro repetir a dose em mais um show de peso.
Antes de tocar sua música mais famosa, “Wonderwall”, o artista britânico levou os fãs flamenguistas ao delírio ao dedicar a faixa ao lendário Zico, que, para ele, é “o maior jogador brasileiro da história”.
Confira a fala de Liam pelo vídeo ao final da matéria!
Liam Gallagher e o futebol brasileiro
Como te contamos em nossa resenha do show de SP, Liam Gallagher também homenageou outros jogadores durante a apresentação paulista.
Por lá, antes de cantar a atemporal “Wonderwall”, o cantor dedicou a música a Gabriel Jesus e Ederson, atacante e goleiro escalados para a Seleção Brasileira na Copa e que têm relação com o Manchester City, clube do qual é torcedor.
Nem todos ficaram felizes com a menção a Jesus, o que parece ter deixado Liam um pouco irritado, mas logo em seguida ele pareceu deixar isso de lado e deu início à aclamada canção.
Em tempo, Gallagher já tinha compartilhado sua admiração pelo lendário Zico antes do show, quando um fã perguntou para ele no Twitter quem é seu jogador de futebol brasileiro favorito. Veja abaixo!
No Rio de Janeiro, para delírio dos flamenguistas e críticas dos rivais, @liamgallagher dedicou “Wonderwall” ao “maior jogador brasileiro da história em sua opinião”, o lendário Zico. ⚽️ pic.twitter.com/tg0x7r9FeU
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) November 17, 2022
Zico
— Liam Gallagher (@liamgallagher) November 16, 2022