A gente te contou aqui sobre a polêmica envolvendo Bruce Dickinson e a maconha depois do vocalista reclamar de quem acende baseados durante os shows do Iron Maiden.
Após ser criticado por astros do Rock como Jamey Jasta e Dez Fafara, foi a vez de Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, comentar o caso.
Em conversa com o apresentador do Loudwire Nights, Toni Gonzalez, o cantor cutucou Dickinson ao dizer que a maconha apenas “faz os shows serem melhores” (via MetalSucks):
Não, eu costumo dizer, ‘Sopra para cá’. Você pode ver, se eu estou andando pelo palco com o microfone, eu me viro e digo, ‘Uau, algo cheira muito bem por aqui!’. Digo, sim, isso é o que shows de rock devem ser. Você tem que ter um pouco disso. Bem, não é só isso, nós disparamos tanto fogo, e os produtos químicos que eu inalei por conta disso… Rapaz. Isso é muito pior do que alguém exalando um pouco de fumaça de maconha na minha direção, isso não é grande coisa. Isso só vai tornar o show melhor!
E aí, concorda?
Nickelback lança o disco Get Rollin’
Na semana passada, o Nickelback liberou nos serviços de streaming seu 10º álbum de estúdio, Get Rollin’.
Em entrevista, o vocalista brincou dizendo que o grupo está pronto para que o mundo volte a os odiar com a chegada do novo trabalho e mencionou a cultura do cancelamento citando o hit “Figured You Out”, presente no disco The Long Road (2003).
LEIA TAMBÉM: Nickelback será introduzido ao Hall da Fama da Música no Canadá