Alguns dias atrás, o Cannibal Corpse realizou um show nos Estados Unidos e o segurança da casa de espetáculos teve uma reação bastante curiosa ao ouvir o vocalista George “Corpsegrinder” Fisher anunciar a faixa “I Cum Blood”.
Apesar da sonoridade extrema da música, o que assustou mesmo o profissional foi a explicação de Fisher para a faixa, cujo título se traduz para “Eu Gozo Sangue”. No trecho exibido no vídeo, Corpsegrinder diz:
Essa é uma musiquinha divertida sobre jorrar sangue do seu pinto.
Não é à toa, né?! O vídeo gravado por um fã do grupo mostrando o segurança reagindo à situação viralizou no TikTok e você pode conferir ao final da matéria pelo YouTube.
Cannibal Corpse se envolveu em polêmica com Travis Barker
Pouco mais de um ano atrás, o Cannibal Corpse se viu envolvido em outra situação inusitada. Na ocasião, Travis Barker e sua companheira, Kourtney Kardashian, estavam aparentemente saindo de um hotel quando foram flagrados por um paparazzo.
Até aí tudo bem. O problema é que a socialite vestia uma camisa da banda de Metal e deu muito o que falar na internet. Inclusive, o ex-vocalista do Corpse, Chris Barnes, chamou o casal de “posers” em uma postagem na época.
Mais tarde, Kourtney foi defendida por outros nomes do gênero, como Dino Cazares (Fear Factory) e o próprio baterista do blink-182, como te contamos aqui.
LEIA TAMBÉM: Adolescentes morrem em acidente de carro ligado a uma trend do TikTok