IN DIS CELL: clipe de rappers viraliza ao mostrar condições desumanas de prisão nos EUA

"IN DIS CELL": dois presos de uma cadeia nos Estados Unidos gravaram um vídeo de Rap mostrando cenas de abuso policial enquanto pedem melhores condições.

Clipe Rap prisão
Reprodução/YouTube

Viralizou na internet recentemente um videoclipe filmado por dois rappers que estão presos em uma penitenciária de Michigan, nos Estados Unidos. A música “IN DIS CELL” (“nesta cela”, em português), é assinada pelos rappers 24 Superbadd37 e 82 Treezy Banger.

No vídeo, os presos mostram condições desumanas dentro da cela, como o chão completamente alagado, além de imagens de outro detento sendo agredido por policiais no corredor.

Publicidade
Publicidade

Na música, os rappers falam sobre o cotidiano na cadeia e cantam versos como “Cara, eles estão errando com a gente” e “Sentindo toda essa dor, eu não posso sequer tirar os meus sapatos”.

Acontece que, como você já deve ter se perguntado, os celulares não são permitidos dentro da penitenciária. Por isso, 24 Superbadd37 e 82 Treezy Banger sofreram punições como a privação do convívio com outros detentos.

Rappers ainda poderão enfrentar acusações criminais

Segundo a imprensa americana, os rappers também poderão enfrentar acusações criminais devido ao possível contrabando de telefones.

O assunto chegou a ser discutido na Assembleia Estadual de Michigan, com alguns parlamentares repudiando a punição extra aos detentos que já enfrentam condições desumanas.

Outros senadores, entretanto, fizeram piada com o vídeo, dizendo que “a música não é boa” e reforçando a necessidade de punições aos músicos.

Confira abaixo o clipe de “IN DIS CELL”.

“IN DIS CELL”

Sair da versão mobile