O show do Guns N’ Roses em Adelaide, na Austrália, realizado na última terça-feira (29) não acabou muito bem para uma fã da banda.
Uma mulher chamada Rebecca Howe alega ter ficado ferida ao final do show após ser atingida no rosto pelo microfone arremessado por Axl Rose para a multidão após o fim da performance da banda.
Howe revelou ao jornal local Adelaide Avertiser (via Igor Miranda) que o equipamento atingiu seu nariz e a deixou ensanguentada e hiperventilando. Uma foto tirada após o show mostra seu rosto com hematomas grandes em volta dos olhos e nariz.
Depois de ter sido atingida, Howe contou que foi socorrida por um policial de folga que estava próximo a ela na multidão. Porém, ela ficou preocupada que a mesma situação aconteça e acabe machucando outras pessoas. Ela declarou:
E se o microfone me acertasse alguns centímetros para a esquerda ou direita? Eu poderia ter perdido um olho… se minha cabeça estivesse virada e me acertasse na têmpora, poderia ter me matado.
Preocupante, né?
Guns N’ Roses na Austrália
Apesar de Axl Rose e a banda não terem se manifestado até o momento sobre o incidente, o líder do Guns N’ Roses fez recentemente duras críticas aos donos de “drones piratas” que invadiram o palco da banda na Austrália.
O músico apontou que foi uma das coisas mais “invasivas” que já aconteceram em seu show e apontou que os equipamentos atrapalharam a performance do grupo, como te contamos mais detalhes aqui.