Música

Galvão Bueno comenta eliminação do Brasil na Copa e critica Tite: "foi feio"

Após eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o narrador Galvão Bueno criticou postura do técnico Tite, que foi para o vestiário sozinho.

Galvão Bueno desabafa sobre a Seleção e Tite
Galvão Bueno desabafa sobre a Seleção e Tite

O Brasil inteiro ficou entristecido hoje quando a Seleção Brasileira de Futebol Masculino foi eliminada da Copa do Mundo do Catar.

Quem narrou a partida entre Brasil e Croácia na Rede Globo foi o lendário Galvão Bueno, e é claro que ele também sentiu o golpe, assim como todos nós.

Em um vídeo gravado após a eliminação do Brasil, o narrador falou sobre diversas questões do jogo, como o fato de que Neymar não participou da disputa de pênaltis e a completa desatenção da equipe no gol de empate da Croácia faltando menos de 5 minutos para o fim do jogo.

Galvão Bueno critica Tite


Além disso, Galvão ainda criticou o técnico Tite após o treinador ter ido sozinho para o vestiário quando a eliminação foi sacramentada.

Enquanto seus comandados choravam em campo, ele simplesmente virou as costas e foi embora, o que gerou uma série de críticas, como as de Galvão:

Eu gosto muito do Tite, mas a cena dele largando o time chorando em campo, um monte de garoto chorando e indo embora sozinho pro vestiário, é muito feio.

Eu sei que ele não é de ficar comemorando quando ganha, mas não se pode largar uma nova geração chorando em campo e ir pro vestiário.

Então, a despedida foi triste.

Você pode ver o vídeo logo acima.