Parece que Axl Rose não é o único artista que ficou incomodado com a presença de um drone durante o show de sua banda. Mike Patton também se irritou recentemente com o equipamento.
Um vídeo da apresentação da banda Mr. Bungle no Knotfest Chile, no último domingo (11), que marcou o primeiro show de Patton desde o início de 2020, mostra o cantor tentando destruir um drone que invadiu o palco.
Enquanto Mike e seu grupo apresentavam uma cover de “Hell Awaits” do Slayer, um drone voou na direção do vocalista. Depois dele apontar o dedo do meio para o objeto, Patton gesticulou para que o drone chegasse mais perto e em seguida ele tentou, sem sucesso, derrubar o drone no ar com seu microfone.
O equipamento rapidamente se afastou do cantor e Patton fez mais um gesto ofensivo para o objeto antes de cantar uma cover de “Summer Breeze”, do Seals and Crofts com sua banda.
O vídeo que mostra a situação não deixa claro se o drone estava sendo operado por alguém da organização do evento ou por um fã que estava registrado o show de forma ilegal.
Mike Patton no Brasil
Mike Patton se apresenta com o Mr. Bungle neste domingo (18), na edição brasileira do Knotfest, que acontece no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
Além do Slipknot, o evento também irá receber o Sepultura, Bring Me The Horizon, Pantera, Judas Priest, Trivium, Motionless in White, Vended, Project46, Oitão e Jimmy & Rats.
METAL WEEK
O Brasil está vivendo uma verdadeira semana histórica para o Heavy Metal por aqui.
Em quatro dias, serão 7 show de lendas do gênero, além do Knotfest Brasil, que irá trazer shows de Slipknot, Bring Me The Horizon, Mr. Bungle, Trivium e mais ao país.
Nos shows solo, teremos Trivium dia 14 no Cine Joia, Slipknot + Bring Me The Horizon no dia 15, no Rio de Janeiro, Judas Priest + Pantera no VIBRA SP, também no dia 15, e por fim, Bring Me The Horizon + Motionless In White no VIBRA SP, no dia 16.
Você pode encontrar ingressos para todos esses shows acessando o hotsite da Metal Week, realizada pela 30e.