Em entrevista à revista Rampstyle, Nicolas Cage revelou que passou a infância pensando que era um alienígena vindo de outro planeta.
Na conversa, o ator disse que ficou surpreso quando descobriu que era normal como qualquer outra pessoa (via NME):
Fiquei chocado no dia em que fui ao consultório médico quando criança e descobri que tinha órgãos normais e um esqueleto normal, porque eu tinha certeza de que era de outro planeta.
Cage também afirmou que achava difícil se conectar com outras pessoas e foi essa barreira que o levou a investir na carreira de ator. Segundo ele, David Bowie teve um papel fundamental nesse processo:
Quando vi David Bowie em ‘The Man Who Fell to Earth’, percebi que precisava fazer algo, então me tornei ator.
Bela inspiração!
Nicolas Cage celebra comédia e sonha com musical
O ator, hoje com 58 anos, se mostrou empolgado com a retomada dos roteiros de comédia e afirmou que sonha um dia fazer um musical para se testar:
No momento, estou animado que a comédia esteja de volta ao menu. Não tem aparecido há, caramba, 15 anos. É bom que eu possa ter a oportunidade de fazer mais comédia. Mas nunca fiz um musical. Isso seria algo que me deixaria curioso.
Nos últimos anos, Cage tem investido em dramas independentes e deixou claro que pretende continuar apostando neste tipo de produção:
Essa é minha verdadeira paixão, filmes como ‘Pig’ ou ‘Despedida em Las Vegas’ ou ‘Joe’. ‘Vivendo no Limite’ – eu revi isso recentemente. Devo dizer que pode ser o melhor filme que já fiz.
LEIA TAMBÉM: Robert Smith faz tweet sem sentido algum e tem número bizarro de curtidas