A cantora e compositora mineira Leonna lançou nas plataformas digitais a música “Indecente”.
Este é o quarto single do projeto que busca referências em gêneros como R&B, trap funk e pop e com influências estéticas dos anos 2000.
A sonoridade da faixa se inspira em artistas internacionais e nacionais como Jorja Smith, SZA, Summer Walker, H.E.R., Bin e Luccas Carlos. Anteriormente, Leonna havia liberado as faixas “Pega na Veia”, “Covarde” e “Me Erra”.
Natália Nó
Depois de apresentar a faixa “Clarão”, Natália Nó, ex-integrante da banda Plutão Já Foi Planeta, está de volta com o single “Pode Ser Assim”.
Onda Errada HC
A banda niteroiense Onda Errada HC disponibilizou nos serviços de streaming seu disco de estreia autointitulado.
As oito faixas do álbum passeiam pelo Hardcore com ritmos afrocaribenhos, como o Ska e o Reggae, e oferecem um olhar periférico e de contracultura sobre as relações sociais e de trabalho.
“Amadurecido nas dores da pandemia, nosso novo álbum trata do balanço na navalha que é o cotidiano do trabalhador brasileiro, especificamente o trabalhador da região metropolitana do Rio de Janeiro, se equilibrando entre o desespero e o tédio. Ele está perpetuamente preso entre a desmotivação, a má vontade e a violência policial,” reflete Gustavo Felix, guitarrista da banda.
Além dele, formam o grupo Jean Marcel Chactoura (voz), Mateus Ferrari (guitarra), Vinicius Câmara (baixo) e Brayner Rodrigues (bateria).