Música

Quentin Tarantino revela que personagem de "Bastardos Inglórios" foi criado para Adam Sandler

Quentin Tarantino revelou em recente entrevista que escreveu um papel especificamente para Adam Sandler em "Bastardos Inglórios" (2009). Saiba qual!

Quentin Tarantino e Adam Sandler
Fotos via Shutterstock

Em recente entrevista ao podcast Club Random, de Bill Maher, Quentin Tarantino revelou que escreveu um papel especificamente para Adam Sandler em Bastardos Inglórios (2009).

Na conversa, Tarantino contou que Sandler, famoso pelas tantas comédias que estrelou, interpretaria o Sargento Donny “Urso Judeu” Donowitz.

No entanto, o ator recusou o convite do diretor pois já estava filmando Tá Rindo do Quê?, de Judd Apatow, que também foi convidado do mesmo episódio e disse (via Deadline):

Eu me sinto mal porque quando fiz ‘Tá Rindo do Quê?’ com Sandler, não sabia que era o momento exato em que você estava tentando usá-lo para ‘Bastardos Inglórios’.

Aliás, como o próprio Tarantino apontou, a relação dele com Adam remonta à participação de Quentin em Little Nicky – Um Diabo Diferente (2000):

Obviamente, ele deveria ter feito o seu por causa de tudo isso. Quero dizer, você começa com a porra do videocassete de vocês quando crianças. Mas, sim, o Urso Judeu iria… Eu escrevi o Urso Judeu para Adam Sandler. Quando eu estava fazendo ‘Little Nicky’, ele estava me dizendo, ‘Ah, cara, eu vou bater em nazistas com um bastão? Porra de roteiro! Incrível para caralho! Mal posso esperar! Mal posso esperar!’

No final das contas, o personagem escrito para Sandler ficou com Eli Roth e Tarantino admitiu que foi melhor Sandler ter feito Tá Rindo do Quê? em vez de Bastardos Inglórios. Concorda?

Relação de Quentin Tarantino com Judd Apatow

Juntos no programa, Tarantino disse que conheceu Apatow durante o tempo em que filmou sua participação em Little Nicky, dirigido por Steven Brill.

Na entrevista, Quentin ainda brincou sobre Judd pegar todos os melhores atores judeus para seu filme:

Seth Rogen e todos os bons judeus estavam fazendo ‘Tá Rindo do Quê?’. Estou matando Hitler com bastões de beisebol e não há bons judeus disponíveis! David Krumholtz, ninguém! Todos os bons judeus estavam todos presos em algo! Eu estava realizando a fantasia masculina judia!

Já pensou nesse elenco em Bastardos Inglórios?

LEIA TAMBÉM: Quentin Tarantino manda recado para quem não gosta da violência em seus filmes: “veja outra coisa”