Se você vem acompanhando a repercussão da compra do Twitter por Elon Musk e está decepcionado com a gestão do bilionário na rede social, saiba que Fred Durst chegou para salvar o dia.
Calma lá que a gente explica! Nos últimos dias, como muitos já viram, o atual dono e comandante da plataforma fez uma enquete perguntando se deveria abrir mão de seu cargo de chefe do Twitter.
Com mais de 17,5 milhões de votos no total, a opção sim foi vencedora com 57,5% da preferência do público, o que fez com que Musk se pronunciasse dizendo que irá cumprir a decisão quando encontrar alguém “idiota o suficiente” para substitui-lo.
Adivinha só quem atendeu ao chamado?!
Fred Durst se prontifica para virar chefe do Twitter com o Limp Bizkit
Com status de ser uma das bandas mais odiadas do mundo justamente por, entre outras coisas, estar eternamente ligado a essa imagem de estupidez, o Limp Bizkit parece o candidato perfeito para a visão de Elon Musk e o próprio Fred Durst foi quem se prontificou para cumprir esse papel.
Em resposta ao bilionário, ele escreveu:
Elon Musk, bom dia, senhor. Eu e o Limp Bizkit estamos disponíveis para qualquer ajuda que você possa querer ou precisar com o Twitter. Boas festas!
Independente do que acontecer, vale sempre lembrar: nada nunca está tão ruim que não possa piorar! Veja as publicações em questão abaixo.
@elonmusk good morning, sir. Myself and @limpbizkit are available for any help you may want or need at Twitter. Happy Holidays
— Fred Durst (@freddurst) December 20, 2022
Should I step down as head of Twitter? I will abide by the results of this poll.
— Elon Musk (@elonmusk) December 18, 2022