Em participação no talk show de Kelly Clarkson, a cantora Cher falou sobre a experiência de entrar no ônibus de turnê de Willie Nelson.
A deixa para a artista de 76 anos tocar no nome do músico country veio depois de Kelly mencionar, em determinado momento da entrevista, que ficou surpresa com o relato que Cher estava trazendo (via Rolling Stone):
Fiquei chocada que os anos 70 não cheiravam a maconha. Eu pensava que tipo, ‘Ah, isso obviamente vai cheirar como o ônibus de Willie Nelson’.
Foi então que Cher deu um pulo do sofá e lembrou que já esteve no ônibus de turnê de Nelson:
Meu Deus, eu estive no ônibus de Willie Nelson, cheira exatamente a maconha. Um ônibus velho terrível. Mas ele era ótimo. E simplesmente… drogas por todo lado.
Em seguida, as duas caem na gargalhada com o papo. Assista ao vídeo ao final da matéria!
Willie Nelson e seu ônibus cheio de maconha
Segundo a Rolling Stone, Nelson mantinha uma lancheira em seu ônibus de turnê cheia de maconha. Em 2019, como noticiou o veículo, o músico contou que não estaria vivo sem a tal lancheira.
Na época, ele comentou:
Isso salvou minha vida, de verdade. Eu não teria vivido 85 anos se continuasse bebendo e fumando como fazia quando tinha 30, 40 anos. Acho que a maconha me impediu de querer matar pessoas. E provavelmente evitou que muitas pessoas quisessem me matar também – lá fora, bêbado, correndo por aí.
Justo?
LEIA TAMBÉM: Cher responde críticas por namorar homem 40 anos mais novo: “foda-se”