Amigos desde o final dos anos 2000, a cantora Karinah e o sambista Dudu Nobre lançaram juntos a música “Saudade dos Seus Olhos”, que chegou acompanhada de um clipe liberado no YouTube.
O registro audiovisual mostra os artistas no estúdio gravando a música escrita por Dudu em parceria com Nelson Rufino. A faixa antecipa o novo EP de Karinah, que trará canções inéditas e está previsto para sair no primeiro trimestre de 2023.
“Esta canção é um presente do Dudu e do Nelson Rufino, amigos de longa data. Sem dúvida alguma, ela é um marco na minha vida, porque são dois ídolos, duas pessoas que tenho muito carinho, gratidão e respeito. ‘Saudades dos Seus Olhos’ foi feita especialmente para mim e é até difícil descrever a emoção que senti quando soube que ela estava pronta. Afinal, os dois são grandes compositores, donos de inúmeros sucesso,” afirma a cantora.
Dudu também comentou o lançamento:
“Muito feliz de poder lançar essa música com a Karinah, um samba que tive o prazer de escrever com o Nelson Rufino. Ela é uma pessoa muito especial, que eu tenho muito carinho, respeito e uma admiração muito grande. Além de tudo, é minha comadre”.
Chico César com Zeca Baleiro
Quando os shows e gravações foram interrompidos por conta da pandemia, Chico César e Zeca Baleiro compuseram bastante juntos. No total, os artistas escreveram mais de 20 canções e começaram a gravar um álbum anunciado em Maio de 2021.
O primeiro single duplo liberado do projeto foi “Lovers + Respira” e agora a dupla retorna com “Verão + Beije-me Antes”.
Antonio Sobral
O multi-artista Antonio Sobral disponibilizou nos serviços de streaming o clipe feito para a faixa instrumental “Eu te amo”, que retrata uma viagem transoceânica.
“O vídeo foi realizado com imagens que fiz numa travessia do oceano Atlântico em veleiro: desoladas ilhas do Cabo Verde, a imensidão do oceano e a luminosa chegada ao nordeste do Brasil,” conta Antonio, que uniu as imagens da solidão marítima com Super-8s de cavalos se amando na neve das montanhas, filmadas no interior da França pelo artista.
Em Agosto, Sobral havia estrado na carreira solo com o lançamento do álbum visual Marulho.