Depois de Naldo contar a história do tênis que impressionou o astro do basquete LeBron James, agora foi a vez de MC Créu falar sobre o dia em que foi reconhecido pelo Rei do Pop, Michael Jackson.
Em participação no podcast Barbacast, o dono do hit “Dança do Créu” disse, aparentemente em tom de ironia, que encontrou o cantor nos bastidores de um show na Califórnia, nos Estados Unidos.
MC Créu disse que foi um encontro de “mega stars”, e que Michael Jackson o abraçou e conversou com ele nos camarins (assista mais abaixo):
Fui fazer um show na Califórnia uma vez, estava eu e outro ‘mega star’. Tinha eu de ‘mega star’ e esse outro. Aí quando eu desci, o meu camarim era em frente ao dele. Aí eu olhei, ele me olhou também e falou: ‘Créu!’. Aí eu: ‘Michael?’. Aí ele me abraçou. Pessoal acha que é mentira, por isso eu não queria contar.
Naldo e MC Créu discutiram em 2022
Nas redes sociais, internautas estão apontando que se trata de uma provocação a Naldo, que já declarou ter encontrado o músico Chris Brown, o ator Will Smith, e mais recentemente LeBron James.
Os dois funkeiros estão brigados desde o ano passado, quando MC Créu ofendeu a esposa de Naldo, Moranguinho, em uma disputa para ver quem entraria no programa A Fazenda. Créu chegou a prestar queixa contra Naldo por ameaça.
Não custa lembrar que Michael Jackson morreu em 2009, mesmo ano em que o funkeiro lançou “Dança do Créu”, seu primeiro sucesso.
O FILHO DO NALDO
— Goleada da Zoeira (@goleadadazoeira) January 22, 2023