Paul McCartney revisitou recentemente a famosa faixa de pedestres que fica próxima dos estúdios Abbey Road, em Londres, e passou por uma situação inusitada.
O veterano artista quase foi atropelado por um automóvel em alta velocidade quando tentava reproduzir a pose que fez para a icônica capa do álbum Abbey Road, lançado pelos Beatles em 1969.
Na ocasião, o motorista, como determina a lei, deveria ter parado o carro antes da faixa, já que McCartney estava atravessando o cruzamento, mas não foi isso que aconteceu.
O veículo simplesmente seguiu em frente e Paul precisou ser ligeiro em seus movimentos para que o homem no volante não o atropelasse. Restou ao cantor fazer graça com a situação – como você confere no vídeo ao final da matéria.
Que bizarro!
Paul McCartney gravava cenas para novo documentário da Disney+
Segundo a Loudersound, as imagens foram capturadas durante as filmagens de Se Estas Paredes Cantassem, documentário dirigido pela filha de McCartney, Mary, que celebra o 90º aniversário do lendário estúdio Abbey Road e está disponível no Disney+.
O filme apresenta entrevistas com nomes como Ringo Starr, Jimmy Page, Elton John, Roger Waters, David Gilmour e muitos mais.
Vale lembrar que, em 2021, o serviço de streaming já havia liberado um documentário em três partes sob a direção de Peter Jackson que focou na última apresentação ao vivo dos Beatles.
LEIA TAMBÉM: Dolly Parton lançará disco de Rock com Paul McCartney, Stevie Nicks e Steven Tyler
Eita que o britânico não respeita nem Paul McCartney tentando recriar a capa de “Abbey Road”. 😂pic.twitter.com/im6l2o7ijo
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) January 26, 2023