A suposta separação de Machine Gun Kelly e Megan Fox está gerando diversos rumores e um deles envolve a guitarrista do cantor, Sophie Lloyd.
Depois da atriz ter deletado de sua conta do Instagram no último domingo (12) todas as fotos em que aparecia ao lado de MGK, alguns fãs apontaram que Lloyd poderia ter sido a pivô do fim do relacionamento.
A guitarrista não deixou o boato envolvendo seu nome circular por muito tempo e, através de seus representantes, enviou um comunicado deixando claro que não estava envolvida com o músico. Segundo a People (via Billboard), sua equipe disse:
Sophie Lloyd é uma musicista profissional e talentosa que foi arrastada desnecessariamente para a mídia com base em acusações inúteis feitas pelas redes sociais. Qualquer sugestão de que ela já agiu de maneira não profissional ou abandonou seu relacionamento é falsa. É desrespeitoso com ela como uma artista feminina e um péssimo jornalismo e comentário social relatar qualquer outra coisa.
Recado dado!
Suposta separação de Machine Gun Kelly e Megan Fox
Como falamos anteriormente, tudo parecia estar bem entre Machine Gun Kelly e Megan Fox na semana passada até que a atriz apagou suas fotos com o noivo e ainda deu algumas indiretas.
Supostamente, ela parou de seguir MGK e começou a seguir Eminem, que se envolveu em uma treta com o cantor em 2012. Além disso, Fox compartilhou um carrossel de fotos em seu perfil do Instagram, antes de desativar sua conta, com um trecho da música “Pray You Catch Me”, que integra o disco Lemonade (2016), de Beyoncé.
O álbum é conhecido por abordar temas como infidelidade em suas músicas e, em uma das publicações de Megan, estava um envelope queimando com a legenda “Você pode sentir o gosto da desonestidade / está em sua respiração”.
Até o momento, o casal não se pronunciou sobre o possível fim do relacionamento. Saiba mais detalhes aqui.