Ao participar do podcast Allison Hagendorf Show, o guitarrista Tom Morello revelou que tem trabalhado em uma faixa junto com Post Malone.
Aliás, para o integrante do Rage Against The Machine, esta não é qualquer faixa e poderia representar o que “Beat It” foi para Michael Jackson ao colaborar com Eddie Van Halen nos anos 1980 (via Guitar World):
Nós trabalhamos em uma jam muito doida. Para mim, parecia que poderia ser, para ele, como seu ‘Beat It’, sabe, com Michael Jackson, uma grande estrela pop, lado a lado com Eddie Van Halen e fazendo algo que ninguém esperava. ‘Este poderia ser o seu ‘Beat It’, cara!’ [Mas] ele simplesmente não termina a música.
A gente está na torcida por esse lançamento!
Tom Morello cobra Post Malone por música
Apesar de reclamar de Posty, Morello elogiou o artista e disse que começou a se aproximar do cantor depois de saber que ele era fã de Rock:
Fomos para o estúdio juntos uma noite. Eu tinha ouvido falar que ele era fã de Rock e então fui lá, e ele é um cara adorável. Em primeiro lugar, ele é apenas uma pessoa adorável e gente boa. Ele é uma viagem.
Sabe como algumas pessoas têm técnicos de guitarra ou de bateria? Ele tinha um técnico [da cerveja] Coors Light! [risos]. Havia um cara cujo único trabalho aparentemente era apenas garantir que houvesse uma pilha de Coors Light… Demorou cerca de quatro horas sentado com a Coors Light [por perto] antes de fazermos qualquer gravação. Ele ainda é um cara adorável.
Eu o vejo de vez em quando e fico tipo, ‘Você ainda está dando mole nessa’. Ele fica tipo, ‘Sim, cara, eu vou fazer isso’. Eu fico tipo, ‘Ok .’ [Risos]. É muito doida!
No programa, Tom ainda falou sobre a sua colaboração com o Måneskin e o futuro do RATM, que precisou suspender sua turnê de reunião como te contamos aqui.
LEIA TAMBÉM: Måneskin e Tom Morello levam Rock explosivo para a TV nos EUA; assista