Lil Wayne se irrita por não ser o primeiro colocado em lista de maiores rappers da história

Ao participar de programa no Apple Music, Lil Wayne disse que deveria ter ficado no topo da lista da Billboard dos 50 maiores rappers de todos os tempos.

Lil Wayne em 2008
Foto de Lil Wayne via Shutterstock

Ao participar do programa de Zane Lowe no Apple Music 1 nesta semana, Lil Wayne revelou acreditar que deveria ter ficado no topo da lista da Billboard dos 50 maiores rappers de todos os tempos.

O artista, que ficou em 7º lugar no ranking, disse que até mesmo aqueles que ficaram em sua frente na seleção da revista poderiam confirmar que Lil é melhor que todos (via Billboard):

Cara, quem diabos está na minha frente? A lista incluía todo o hip-hop, tipo antes e depois também? Eu posso lidar com isso. Eu vou te dizer que eu sou a porra do primeiro. Todos os nomes que você citou também sabem que eu sou o número um. Vá perguntar a eles. Eles sabem o que é.

Que autoestima! Você pode saber quem foi o primeiro colocado da lista, que não tem nada a ver com qualidade e trouxe apenas dados de vendas, clicando aqui.

Lil Wayne cita turnê com o blink-182

Em outro momento da conversa, Wayne reforçou sua versatilidade na música e destacou a turnê que realizou com o blink-182 em 2019:

Honestamente, eu diria […] que há um ponto em que você olha em volta e pensa que nem tem certeza se alguém está seguindo esse caminho contigo. Qualquer direção que eu seguir, é sempre inspirada. Portanto, nunca me sinto sozinho porque sempre tenho a inspiração. A inspiração cresce e eu trabalho com pessoas que amam ver o crescimento. Tenho sorte de ter essas pessoas ao meu redor.

A última turnê que fiz foi com o blink-182. No final do dia, eu me encontro nos prêmios de música country e fazendo turnês com o blink-182. Não há muitos rappers nesta posição que possam dizer que fizeram isso. Eu estou sozinho nessa montanha.

Nesta sexta-feira (24), inclusive, Lil Wayne liberou no YouTube o clipe da faixa “Kant Nobody”, feita em parceria com o saudoso DMX. Confira abaixo!

LEIA TAMBÉM: 26 anos depois, segurança de rapper levanta dúvidas sobre morte de Notorious B.I.G.