Música

Metallica mostra lado introspectivo em bastidores do clipe de “Screaming Suicide”; veja

Em novo vídeo, Metallica compartilha com os fãs alguns detalhes dos bastidores do clipe introspectivo de "Screaming Suicide". Confira!

Metallica revela detalhes dos bastidores do clipe intimista de "Screaming Suicide"
Reprodução / YouTube

O Metallica compartilhou com os fãs alguns detalhes do processo criativo do clipe do seu single mais recente “Screaming Suicide”.

Através de seu canal do YouTube, a lendária banda de metal revelou cenas dos bastidores do vídeo que acompanha a segunda prévia do seu próximo disco, 72 Seasons.

Publicidade
Publicidade

No registro, o diretor do clipe Tim Saccenti aparece dizendo para o baterista Lars Ulrich que o vídeo “é um pouco menos como projeção de estádio” e aponta que a ideia é fazer algo “um pouco mais interno, tocando para si mesmo”.

Ulrich admite em sua resposta que tocou a música sozinho nas últimas semanas e Saccenti aponta: “essa é a vibe”.

Metallica e os bastidores de “Screaming Suicide”

O vídeo de quase 10 minutos mostra aos fãs tanto o lado mais técnico dos esforços para realizar o clipe de “Screaming Suicide” como também os momentos de descontração dos integrantes da banda.

Em um trecho, o frontman James Hetfield aparece mexendo na bateria de Lars Ulrich e, em outra cena, Robert Trujilo surge tirando um cabelo da boca depois de gravar uma cena balançando a cabeça no ar.

No vídeo, o diretor ainda aparece conversando com Hetfield sobre sua interpretação no clipe e, ao destacar que o músico deveria ficar “solto, quase sentindo o caminho através da música”, o vocalista comentou consigo mesmo: “introspectivo”.

Você pode pode conferir o vídeo dos bastidores da gravação do clipe de “Screaming Suicide” ao final da matéria.

72 Seasons

O novo álbum do Metallica, 72 Seasons, está previsto para ser lançado no dia 14 de Abril.

Como falamos anteriormente, o Metallica reuniu no single um instrumental potente com um letra em tom de desabafo em que James fala sobre suicídio e a quebra de tabus relacionados ao tema. Saiba mais detalhes e veja o clipe clicando aqui.

Sair da versão mobile