Bam Margera se envolveu em uma nova polêmica e foi preso no início deste mês depois da polícia ter sido alertada sobre um suposto caso de violência doméstica em uma casa em Escondido, na Califórnia.
Segundo a Entertainment Weekly, o Departamento do Xerife do Condado de San Diego confirmou que o antigo astro de Jackass foi detido no dia 2 de Março. Segundo as autoridades, o skatista é suspeito de chutar uma mulher não identificada.
A mulher disse à polícia que Margera era seu “marido”, mas, ao menos na teoria, o skatista ainda é casado com Nikki Boyd, com quem tem um filho de cinco anos chamado Phoenix.
Bam Margera é preso por suposta agressão
Bam Margera foi autuado e foi preso sob suspeita de “lesão corporal em um atual ou ex-cônjuge, coabitante, parceiro de namoro ou outro parente”.
Ele foi libertado no dia seguinte ao caso após pagar fiança de US$ 50 mil, mas deve comparecer a um tribunal para tratar do assunto relacionado à prisão nesta quinta-feira, 9 de março.
Vale lembrar que o ex-integrante do Jackass não tem passado por situações muito tranquilas nos últimos tempos. No ano passado, inclusive, Margera passou uma intervenção familiar ao ser encontrado após fugir da reabilitação e aceitou ir para uma nova clínica.
No final de 2022, ele também enfrentou sérios problemas de saúde causados por uma COVID pesada e chegou a ter cinco convulsões. Te contamos mais detalhes aqui.