Fã de Foo Fighters tatua "barriga de tanquinho" para evitar exercícios e dieta

Um fã de Foo Fighters chamou a atenção por tatuar um abdômen tanquinho já que, aparentemente, queria o shape perfeito sem fazer esforço físico ou dieta.

Homem com a camiseta do Foo Fighters e tatuagem de barriga tanquinho
Foto: Instagram @dean.gunther

Um fã de Foo Fighters no Reino Unido chamou a atenção por tatuar um abdômen do tipo “tanquinho” em sua própria barriga.

Aparentemente, o cara quis conquistar o shape perfeito sem fazer nenhum esforço físico e escolheu definir sua barriga através da dor da agulha do tatuador Dean Gunther, que compartilhou um vídeo no Instagram detalhando seu procedimento hiper-realista de arte corporal no dia 17 de Janeiro.

Publicidade
Publicidade

De lá para cá, a publicação – que você pode conferir ao final da matéria – já acumulou mais de 247 mil curtidas e quase 10 mil comentários. Segundo o NY Post, Gunther conversou com a Caters News Agency e disse que este foi “um dos meus pedidos mais incomuns”.

Ainda de acordo com a entrevista, Dean afirmou que o cliente – cuja identidade não foi revelada – queria seu corpo pronto para o verão sem ter que se exercitar ou mudar seus hábitos alimentares:

Ele sempre quis ter um tanquinho, mas não gosta muito de ir à academia ou fazer dieta. Então, ele decidiu que, ao fazer uma tatuagem de tanquinho, ele sempre parecerá pronto para o verão e ainda poderá desfrutar de cerveja e boa comida.

Faria o mesmo?

Foo Fighters ganha máquinas de pinball com músicas da banda

A gente te contou aqui no final de semana que o Foo Fighters se uniu à empresa Stern Pinball para lançar máquinas de pinball que levam os jogadores a viver a experiência do show do grupo sem sair de casa.

O repertório das máquinas conta com 15 sucessos que marcaram a carreira da banda de Dave Grohl como “All My Life”, “Best of You”, “Breakout”, “Everlong”, “Learn to Fly”, “Monkey Wrench”, “My Hero”, “Run”“The Pretender”, “Times Like These” e “Walk”.

LEIA TAMBÉM: Incrível! Baterista toca música do Foo Fighters momentos após ouvi-la pela primeira vez

 

Sair da versão mobile