Esta quarta-feira (15) foi marcada pelas despedidas a Canisso, baixista do Raimundos e uma das pessoas mais legais do Rock nacional. Durante o velório, a família revelou a causa da morte.
Antes, dizia-se que o músico de 57 anos teria sofrido um desmaio seguido de uma lesão na cabeça. Agora, a informação obtida pela revista Quem é de que o mal súbito foi decorrente de um infarto.
A cerimônia de despedida aconteceu no ginásio de vôlei de Barueri, cidade na Grande São Paulo, e foi aberta ao público.
Alguns grandes personagens do Rock nacional também foram homenagear o amigo. Entre eles estavam o vocalista do CPM 22, Badauí, o cantor Supla e o guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, além do ex-baterista do Raimundos, Fred Castro.
Digão abraçou fãs dos Raimundos
A esposa de Canisso, Adriana Toscano, foi uma das primeiras a chegar ao velório, na manhã de quarta. Ela foi muito consolada por Digão, vocalista do Raimundos, em vários momentos repletos de emoção.
O cantor ainda fez questão de abraçar e conversar com alguns fãs da banda que marcaram presença.
Ao longo da semana, Digão, Rodolfo e Adriana Toscano publicaram fotos e lembranças incríveis ao lado do amigo, marido e um dos baixistas mais marcantes da história do Rock nacional. Muita força para eles!
LEIA TAMBÉM: “Nos aproximamos muito”: Fred Castro, ex-baterista do Raimundos, publica bela homenagem ao amigo Canisso