Coisa linda: youtuber norte-americano se emociona ao ouvir clássico de Cartola pela primeira vez

React de Cartola mostra o youtuber conhecido como GoonyGoogles completamente emocionado ao ouvir "O Mundo É Um Moinho", clássico de Cartola.

Goonygoogles reage a Cartola
Goonygoogles reage a Cartola

Não há como negar: “O Mundo é um Moinho”, do lendário Cartola, é uma das músicas mais emblemáticas já escritas e gravadas por qualquer artista brasileiro em toda história.

Lançada em 1976, a canção abre o disco Cartola II e emociona qualquer pessoa que ainda tenha um coração pulsando dentro de seu peito.

Publicidade
Publicidade

Foi justamente isso que aconteceu com o youtuber conhecido como GoonyGoogles, especializado em compartilhar conteúdo brasileiro em seu canal.

Com vários vídeos virais, o norte-americano volta e meia aparece reagindo a clássicos e um recente react de “O Mundo é um Moinho” deu o que falar.

GoonyGoogles e o “react” de Cartola

O vídeo foi publicado em seu canal no último dia 16 de Março e mostra uma pessoa completamente emocionada com aquilo que está ouvindo.

Não à toa, já chegou a quase 100 mil visualizações no YouTube desde o lançamento, mas o número é até pequeno se formos comparar o alcance que o vídeo teve no Twitter.

Isso porque uma usuária da plataforma que assina como “Zeca Pagodinha” compartilhou o vídeo que já ultrapassou 2.3 milhões de visualizações.

Para tanto, ela usou a seguinte legenda:

O goonygoogles foi fazer um react de ‘o mundo é um moinho’ na voz do Cartola e da pra ver o exato momento em que a alma dele deixa o corpo

Você pode assistir ao vídeo logo acima.

Após o sucesso da publicação, o youtuber voltou a fazer um “react” de Cartola, dessa vez para a música “Preciso Me Encontrar”, com o vídeo publicado há 3 dias.

Você pode vê-lo, bem como o original de “O Mundo é um Moinho” na íntegra, logo abaixo. Ouça também as versões gravadas por Cazuza, Ney Matogrosso e Beth Carvalho (a última, presente na trilha sonora da novela Lado A Lado, exibida entre 2012 e 2013).

Sair da versão mobile