A gente já te contou diversas vezes sobre os atritos entre David Gilmour e Roger Waters, vocalista/guitarrista e baixista do Pink Floyd, respectivamente, e o baterista Nick Mason por muito tempo tentou serviu como intermediário na relação conturbada dos dois.
Segundo a NME, aliás, Mason ainda carrega o propósito de apaziguar os ânimos entre Gilmour e Waters. A tarefa pode ser bastante difícil, mas Nick estaria “tentado” a reunir a banda novamente. Sobre o assunto, ele disse:
Você nunca sabe o que vai aparecer. Sinto-me tentado a dizer que estou disponível para qualquer coisa.
Será que rola? Vale lembrar que Gilmour recentemente chamou Waters, entre muitas outras ofensas, de “apologista misógino e anti-semita de Putin” em treta que envolveu até a sua esposa.
Roger Waters regravou Dark Side of the Moon sem ex-companheiros
Falando em música, Waters começou a regravar o lendário álbum do Pink Floyd The Dark Side of the Moon sem o restante da banda. Apesar disso, Mason não se incomodou com a exclusão e até admitiu que ouviu os sons e que a regravação é “irritantemente brilhante”.
Por outro lado, o Pink Floyd lançou uma caixa de aniversário de 50 anos do disco, apresentando uma versão remasterizada da gravação da banda em 1974 no Wembley Empire Pool e um livro de fotos raras e inéditas.
LEIA TAMBÉM: [OPINIÃO] Roger Waters e o impacto da regravação de “Dark Side Of The Moon”, clássico do Pink Floyd